Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não passa dos 300mb ao ligar o pc


Posts recomendados

 Boa noite pessoal, estou com um problema um tanto peculiar... Possuo uma internet de 700mb de download e 350mb de upload da Vivo em SP, troquei o HGU por uma ONU da Tp-Link (XZ-000G3) e tudo funciona perfeitamente, no entanto, ao realizar testes de velocidade no meu computador, a internet não passa de 280mb de download e 300mb de upload, a não ser que eu vá no gerenciador de dispositivos do meu Pc, clique na minha placa de rede (Intel Killer E3100G 2.5Gb) e em avançado > velocidade e duplex eu fique alterando entre auto negociação e 2.5Gb Full Duplex, assim que eu faço isso o computador recebe normalmente a velocidade contratada da rede. Ele salva as configurações quando eu o desligo, o problema é que para eu receber os 700mb eu tenho que fazer isso toda vez que eu ligo. Uso cabeamento CAT6 Gigalan da Furukawa em toda a minha casa e meu pc é o único dispositivo que acontece isso, já tentei reinstalar os drivers da placa de rede mas nada funciona...
Obrigadoimage.png.e573b7f4eb601edb69360c0999cad766.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!