Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 4070 Super Gigabyte Windforce é uma placa duvidosa?


Ir à solução Resolvido por Pedro Medeiros da Silva,

Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Estou fazendo um upgrade no meu setup e acabou surgindo uma 4070 Super Gigabyte Windforce OC em um valor bem atrativo (R$ 3889). Boletei mas já recebi algumas recomendações negativas por ser uma placa de entrada e muito quente mesmo sendo um triple fan. Realmente é uma placa problemática como dizem? As placas que a galera recomendou como melhores estão a um valor considerável acima desse. Eu realmente deveria juntar um pouco mais e pegar um modelo mais "confiável"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elton08 A marca tem garantia grande, quem diz que ela é quente é porque não sabe configurar... tenho certeza que com uma boa curva de fan e um bom undervolt ela fica top. Em termos de construção ela é aceitável, mas geralmente essa marca não é top não... mas é o preço. Eu pessoalmente já tive boas experiências com essa marca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Medeiros da Silva valeu pelo retorno! Um comentário que me preocupou bastante foi sobre uma rachadura recorrente no PCB das placas dessa fabricante, mesmo com garantia isso é uma dor de cabeça que tô me inclinando a evitar ter. Sei que não dá pra exigir uma construção e componentes da mesma qualidade de uma ASUS, mas problemas assim são complicados de ter que lidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que pode ter é devido ao comprimento dela, mas como esse modelo tem "backplate" acredito que não tenha esse problema apontado , que pode ser causado por "bending"=envergamento.

Mas como dito, existem suportes de apoio sendo vendidos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!