Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover ruído de rádio da soundbar


Posts recomendados

Comprei uma soundbar baratinha só pra não ter que usar o fone o tempo inteiro, mas ela pega mais rádio do que o áudio do PC em si kkkk
Fiz curso de eletrônica e sei que posso filtrar usando um conjunto de capacitores, até achei um post de 2006 mas o esquema em imagem já tinha sido removido do site, então para evitar de fazer algo errado, mesmo em tese sabendo o que devo fazer, qual seria a melhor ligação pra fazer? Creio que o ruído venha do cabo P2 e não do USB de alimentação. Até cogitei em comprar um cabo P2 blindado e solda-lo no lugar do original, mas como já tenho comprado vários capacitores em casa, gostaria de utiliza-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conecta essa soundbar direto no USB da placa-mãe? Caso seja, esse deve ser o problema.

Conecte a soundbar direto na tomada/filtro de linha por meio de um carregador de celular normal ou numa tomada USB (esse último sendo o ideal, mas é desnecessário). Ruído em soundbar/caixa de som geralmente é por alimentação inadequada do dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!