Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tenho um pc montado com um gabinete dk151, mas o fluxo de ar é ruim por não ter muitas entradas para a passagem do ar

então seria melhor pegar um dk352 ou o x3mesh

se não poderiam me recomendar um gabinete bom que esteja nas faixas dos 250, ou se não, somente a carcaça e as fans separadas

Postado
25 minutos atrás, Doggo02 disse:

Eu já tenho um pc montado com um gabinete dk151, mas o fluxo de ar é ruim por não ter muitas entradas para a passagem do ar

Mas as temperaturas do CPU, GPU estão ruins? Se estiverem OK deixa como esta.

O X3 Mesh tem um airflow melhor, porque vem com 6 fans, sendo 3 de 140mm, embora - como em todo gabinete barato seja fans de rotação fixa e consequentemente ruído fixo. O "frufru" Rainbow dos LEDs dos fans também é fixo, mas tem opção de desligar. No DK353 os fans são "de enfeite", CFM (nominal) de 32,18.

De ponto negativo relativo ao DK353 é o menor espaço para GPU do X3 Mesh - 305mm contra 340mm.

Postado

conf do pc em si é

B550 TUF GAMING PRO ATX

Ryzen 5600G

2 PENTE FURY BEAST 3200MHZ (8GB CADA)

SSD ADATA 710 - 512GB

FONTE REDRAGON 600W

GABINETE DK 151

o gabinete em si no qual eu me referi é o dk352 (um pouquinho maior que o 353)

mas então compensa mais eu pegar o x3 mesh? (realmente não me importo com iluminaçao, apenas quero ter um bom fluxo de ar pois o lugar onde o pc fica em questão é muito quente)

Postado

Do  ponto de vista de refrigeração o X3 Mesh tem um custo/beneficio imbatível na faixa de preço, da mesma forma que o Montech Air 903 tem na sua faixa.

Alias o modelo Air 903 Base esta por R$  299,99 - vem com 3 fans de 140mm de alta performance, PWM (pode controlar a RPM e consequentemente o ruído), CFM 84, pressão 2.5, um jogo de fans similares custa uns R$ 180,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!