Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dk352 ou x3 mesh com 6 fans?


Posts recomendados

Eu já tenho um pc montado com um gabinete dk151, mas o fluxo de ar é ruim por não ter muitas entradas para a passagem do ar

 

então seria melhor pegar um dk352 ou o x3mesh

 

se não poderiam me recomendar um gabinete bom que esteja nas faixas dos 250, ou se não, somente a carcaça e as fans separadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Doggo02 disse:

Eu já tenho um pc montado com um gabinete dk151, mas o fluxo de ar é ruim por não ter muitas entradas para a passagem do ar

 

Mas as temperaturas do CPU, GPU estão ruins? Se estiverem OK deixa como esta.

 

O X3 Mesh tem um airflow melhor, porque vem com 6 fans, sendo 3 de 140mm, embora - como em todo gabinete barato seja fans de rotação fixa e consequentemente ruído fixo. O "frufru" Rainbow dos LEDs dos fans também é fixo, mas tem opção de desligar. No DK353 os fans são "de enfeite", CFM (nominal) de 32,18.

 

De ponto negativo relativo ao DK353 é o menor espaço para GPU do X3 Mesh - 305mm contra 340mm.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conf do pc em si é

B550 TUF GAMING PRO ATX

Ryzen 5600G

2 PENTE FURY BEAST 3200MHZ (8GB CADA)

SSD ADATA 710 - 512GB

FONTE REDRAGON 600W

GABINETE DK 151

 

o gabinete em si no qual eu me referi é o dk352 (um pouquinho maior que o 353)

 

mas então compensa mais eu pegar o x3 mesh? (realmente não me importo com iluminaçao, apenas quero ter um bom fluxo de ar pois o lugar onde o pc fica em questão é muito quente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do  ponto de vista de refrigeração o X3 Mesh tem um custo/beneficio imbatível na faixa de preço, da mesma forma que o Montech Air 903 tem na sua faixa.

 

Alias o modelo Air 903 Base esta por R$  299,99 - vem com 3 fans de 140mm de alta performance, PWM (pode controlar a RPM e consequentemente o ruído), CFM 84, pressão 2.5, um jogo de fans similares custa uns R$ 180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!