Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga não dá vídeo e não bipa


Ir à solução Resolvido por RenatoSaSa,

Posts recomendados

Eae galera beleza?

Pc de 2014
Fx8320
placa-mãe: 970A Ud3p
Gpu rx570 4gb dez/2020
16gb ram 4x4
Fonte zalman 700w 2014

Então galera. Eu tava usando meu pc de boa na quinta a noite. Qd deu sexta a noite ele não queria dar o vídeo, mas tava ligando e os coolers tavam girando. Eu jogo apenas dota. Nunca fiz over. Não vi nenhum sintoma como tela azul, travamentos, reinício de sistema. Estava perfeito. A única coisa que eu vi era que no meio do jogo dava uns espasmos de cousa de 1s no meio da tela de uns artefatos verdes, mas era rápido, quase imperceptível. Sem quedas de fps.

O que eu já fiz:
Tirei o pc todo e fiz uma bancada. Limpei com borracha os contatos e passei um pincel e também com limpa contato (Padrão).

Testei com outra fonte cv corsair 550w.
Testei com a gpu de um amigo a rx 550 Afox.
Testei com 1 memória de cada vez nos 4 slots.
Troquei a bateria 3x
Troquei o cabo HDMI
Nos testes, a placa-mãe não bipa em nenhum momento. Os coolers sempre giram.

Há 2 anos atrás, mesmo eu trocando a bateria o pc sempre carregava a tela de BIOS. 


O que pode ser? Desde já agradeço. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom. Tudo aconteceu depois de uma atualização de março do Windows 10 pra 64bits. Uma última dica, talvez seria conveniente parar as atualizações automáticas do Windows Update quando o hardware está velho. Já sei o que vou fazer. Não vou fazer nada. Vou vender como sucata. Am3+ e fx8320 duraram o que tinha pra durar que foi 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cloud_Strife7 A sua placa-mãe estava em um estado irreversível ou tinha chances de um técnico conseguir arrumar? Eu estou com o mesmo problema, mas quero saber caso seja a placa-mãe se vale mais a pena comprar uma nova ou pagar um técnico pra dar um jeito, a minha é uma a320mh, já tenho ela faz uns 3 ou 4 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!