Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS League of Legends


Posts recomendados

Fala galera beleza? estou com encontrando alguns problemas com o league of legends, onde estou jogando normalmente 180 - 220 fps e de repente o fps começa a cai (110, 100, 90 ai volta para 120 e fica nessas) e fica dando pequenas travadas, jogo ta liso e do nada começa a dar estas quedas.

 

Estou utilizando um i7-4790, GTX 970, 16gb ram - HD de 1TB e um SSD de 240gb

atualizei os drive ja, tudo ok..

ultimamente eu coloquei um segundo monitor, que foi onde começou a dar estas quedas, só que desconectei o cabo do monitor, mas continua plugado no pc, pode ser isso?

não sei mais o que fazer, pois na teoria era para eu testar jogando tudo no máximo e tranquilo, hoje esta tudo no minimo e fica dando estas quedas..

o segundo monitor eu deixei so o cabo plugado no pc, desconectei do monitor, pode ser? sendo q ele não ta sendo utilizado, so o cabo conectado

 

Ademais, quando ligo o meu pc, antes dele iniciar esta aparecendo aperto F1 e não sei o que, o que pode ser isso tb?

 

image.png.2a477f0652c9851924b13904592e4ac0.png

 

image.png.f8183597b1b321aaf5e2ff21fb751bb9.pngimage.png.062f36c88fc986024416d61acca7920c.pngimage.png.e1fc0a61649bb8ee2665a9f024dcecfd.pngimage.png.ca8c0ad84c9b0b27e65dc752163106e9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tiberio disse:

Tente voltar para o Driver anterior, pode ser que resolva.

 

Qual a marca e modelo da fonte de alimentação?

Estava com o drive antigo ontem e dando o problema, ai atualizei para ver se mudava nada..

 

Fonte:  NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fiorinn Terá que testar peça por peça, tente também monitorar as temperaturas, fazer uma limpeza no PC e trocar a pasta térmica do processador pode ajudar.

22 minutos atrás, Fiorinn disse:

Ademais, quando ligo o meu pc, antes dele iniciar esta aparecendo aperto F1 e não sei o que, o que pode ser isso tb?

pode ser a pilha da placa-mãe que já está fraca, basta trocar ela por uma nova que geralmente resolve.

 

 

Captura de tela de 2024-03-24 10-01-07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio eu comprei essas peças de um amigo que utilizava esse pc normalmente, por isso estou achando estranho, ainda, a pasta térmica foi trocada ja

11 minutos atrás, Tiberio disse:

@Fiorinn Terá que testar peça por peça, tente também monitorar as temperaturas, fazer uma limpeza no PC e trocar a pasta térmica do processador pode ajudar.

pode ser a pilha da placa-mãe que já está fraca, basta trocar ela por uma nova que geralmente resolve.

 

 

Captura de tela de 2024-03-24 10-01-07.png

voce acha que eu trocando a pilha da placa-mãe, resolva a queda de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiorinn disse:

voce acha que eu trocando a pilha da placa-mãe, resolva a queda de fps?

Não falei isso, trocando a pilha resolve o problema de aparecer aquela tela para apertar F1.

1 hora atrás, Fiorinn disse:

eu comprei essas peças de um amigo que utilizava esse pc normalmente

Esse processador é bem antigo, já imaginava que tinha comprado usado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!