Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering e queda de desempenho em jogos Xeon E5 2669 e Radeon RX 6600


Posts recomendados

Eu troquei meus componentes recentemente. Porém em alguns jogos que eu não tinha problemas de travamento ou stuttering, agora estou tendo. Seria isso por conta da frequência do processador?

Se alguém conseguir identificar, o que pode estar causando esse problema, agradeço.

Ambas memórias estão em Dual channel.

 

Pessoal aqui abaixo está a especificação do que eu, no caso a ram, placa-mãe e processador...

Design sem nome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Stuttering e queda de desempenho em jogos Xeon E5 2669 e Radeon RX 6600

@CaptaAngolan Então é isso que estou achando estranho, o FPS está regular, porém conforme eu me movimento pelo game eu sinto umas "travadas", não sei nem se é stuttering em si... É como se fosse algum problema na renderização, uma engasgada, como se ficasse em "câmera lenta", não parece ser spikes também...

 

Não acho que seja o monitor, pois os jogos alternam entre normal e essa engasgada... E quando eu usava essa configuração anterior, era o mesmo monitor...

@CaptaAngolan Ah, agora que vi que no print ta errado, meu CPU já está em unlock, ás vezes em idle ele da essas caídas, mas em geral todos cores estão em 3.1Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hadrien Sanches disse:

@CaptaAngolan Esse é o máximo que eu consegui, em vídeo ficou meio difícil de perceber: https://drive.google.com/file/d/1xNhscCOZijBRDV1nJqpCYj2YO6fyT5T-/view?usp=sharing

olhei o Vídeo e não percebi problema algum, qual tua fonte é uma fonte BOA , de uns 650watts , tipo corsair 650 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CARO É quase imperceptível mesmo, você sente a diferença clara enquanto está jogado, é como se desse uma engasgada... Não a minha é uma fonte antiga Gamemax GM500... Eu até me questionei se seria a fonte, mas com essa configuração básica precisaria de uma potente como essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2024 às 09:32, Hadrien Sanches disse:

@CARO É quase imperceptível mesmo, você sente a diferença clara enquanto está jogado, é como se desse uma engasgada... Não a minha é uma fonte antiga Gamemax GM500... Eu até me questionei se seria a fonte, mas com essa configuração básica precisaria de uma potente como essa?

Aconselho tu testar com outra fonte, de BOA qualidade que dê e sobre a quantidade de watts que o pc precisa.




pelo site https://outervision.com/b/47rmKN

Há só outro detalhe, tua fonte DEVERIA aguentar, ainda mais que tem certificação lá da cyber não sei o que, mas... pode ser velha já, ou ter algum defeito e não estar entregando o que deveria, acontece, é sempre bom, quando possível fazer estes testes de trocar hardware e etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!