Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe utilizar no Core i5 13600KF?


Posts recomendados

E ai galera, sou novo aqui no site... depois de muitas buscas decidi abrir um topico para sanar algumas duvidas, estou ficando louco pois sou bastante leigo em Hardware.

 

Pra utilizar com o i5 13600KF essas placas tem muita diferança? (DDR4)

 

placa-mãe MSI PRO B760M-P DDR4, Socket LGA 1700 R$ 714,02.. até achei barato e pensei em utilizar no i5 13600KF, mas depois de varios dias pesquisando vi que essa placa não tem decipadores no TDP eu acho, que poderia deixar a CPU mais quente.. correto?

 

ASUS para Intel 1700 Z690 Plus D4 TUF Gaming 4x DDR4 ATX R$ 1.419,90 já essa é em uma loja de confiança minha

 

Aceito outras placas entre os valores de 700 e 1450 pra utilizar, caso saibam de alguma que case bem com o intel

 

O Watercooler que já tenho em mente pra comprar é o Cooler Master MasterLiquid ML240L V2, 240mm é uma boa pra refrigerar o processador?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual placa-mãe utilizar no Core i5 13600KF?
4 horas atrás, Imakuni disse:

Mas perguntinha rápida, você já comprou esse processador e agora já era, ou ainda vai pegar e dá tempo de arrumar e fugir da furada? Dependendo, muda a resposta.

 

Eu ainda não comprei, mas acho que é uma boa investir nele que tem bem mais desempenho do que o 14400f, ou ele é uma furada? nunca pensei em ir pro AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roxy46 disse:

Eu ainda não comprei, mas acho que é uma boa investir nele que tem bem mais desempenho do que o 14400f, ou ele é uma furada? nunca pensei em ir pro AMD

AH sim, perfeito. Então escolha entre montar um setup custo/benefício com DDR4 e monte um AM4, ou então escolha pagar mais caro para já ter desempenho máximo e monte um AM5. De qualquer forma, esquece LGA1700, não está valendo a pena hoje em dia.