Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS da placa-mãe precisa ser atualizada?


Ir à solução Resolvido por yasmimxdxd,

Posts recomendados

oi pessoal, minha placa-mãe é uma POS-EIH61CE e minha BIOS é a versão 4.6.4 datada em 17/05/2011 e, tipo, pra um processador i5-3570 seria necessário atualizar a BIOS? porque troquei o processador e o pc liga por 1 segundo e desliga logo em seguida (e fica nesse looping), recoloquei o meu processador antigo (i3-2100) pra testar (pelo menos umas duas vezes) e funcionou normalmente, cheguei até a testar com as memórias ram separadas e nada, então cheguei a pensar se BIOS desatualizada pode ser o problema, se não for acho q o problema é o processador c defeito mesmo. enfim... quem puder me ajudar ficarei agradecida

image.png.cc9040819c0b775648711fd5cc219ecc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIOS positivo é uma epopeia. Boa sorte na empreita. Sugiro contato direto com eles. Insira o número de série do seu equipamento e veja o que consegue. Pesquise aqui no Fórum sobre isso. Verá um enorme resultado de frustrações e resultados pífios.

 

https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers

https://servicos.meupositivo.com.br/suporte/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@yasmimxdxd Tudo bom.

 

Envia no privado ou atualiza o post com o NS do equipamento.

 

Você pode encontrar o NS em alguma etiqueta branca ou prateada em algum lugar externo do equipamento, ou mesmo entrando no BIOS com o botão DELETE e na aba MAIN em algum lugar vai estar descrito.

 

Em último caso, se você conseguir acessar a placa-mãe e procurar alguma etiqueta com o NS da placa-mãe, também ajuda.

 

Assim consigo ver no que posso lhe ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@LuisJacaranda ooi amigo, esqueci de atualizar aqui, mas, eu resolvi o problema! como é BIOS positivo, depois de pesquisar vi que na verdade a placa-mãe era uma ECS H61H2-M2 então fiz um processo todo de "transformar" BIOS positivo pra da ecs usando jumper e tal, deu tudo certo e meu processador funcionou tranquilo, mas mtoo obrigada pelo seu tempo e atenção 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!