Ir ao conteúdo

BIOS da placa-mãe precisa ser atualizada?

Ir à solução Resolvido por yasmimxdxd,

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, minha placa-mãe é uma POS-EIH61CE e minha BIOS é a versão 4.6.4 datada em 17/05/2011 e, tipo, pra um processador i5-3570 seria necessário atualizar a BIOS? porque troquei o processador e o pc liga por 1 segundo e desliga logo em seguida (e fica nesse looping), recoloquei o meu processador antigo (i3-2100) pra testar (pelo menos umas duas vezes) e funcionou normalmente, cheguei até a testar com as memórias ram separadas e nada, então cheguei a pensar se BIOS desatualizada pode ser o problema, se não for acho q o problema é o processador c defeito mesmo. enfim... quem puder me ajudar ficarei agradecida

image.png.cc9040819c0b775648711fd5cc219ecc.png

• 4 semanas depois...
Postado

@yasmimxdxd Tudo bom.

Envia no privado ou atualiza o post com o NS do equipamento.

Você pode encontrar o NS em alguma etiqueta branca ou prateada em algum lugar externo do equipamento, ou mesmo entrando no BIOS com o botão DELETE e na aba MAIN em algum lugar vai estar descrito.

Em último caso, se você conseguir acessar a placa-mãe e procurar alguma etiqueta com o NS da placa-mãe, também ajuda.

Assim consigo ver no que posso lhe ajudar.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@LuisJacaranda ooi amigo, esqueci de atualizar aqui, mas, eu resolvi o problema! como é BIOS positivo, depois de pesquisar vi que na verdade a placa-mãe era uma ECS H61H2-M2 então fiz um processo todo de "transformar" BIOS positivo pra da ecs usando jumper e tal, deu tudo certo e meu processador funcionou tranquilo, mas mtoo obrigada pelo seu tempo e atenção 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!