Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldades com leds do gabinete


Posts recomendados

guys, comprei um rise mode Galaxy glass, e e não consigo ligar os leds dele, a guia do cabo que não sei onde vai parece diferente da guia da entrada na placa-mãe, acho q tô errando onde colocar sinceramente kakakaka

o 4 pinos preto eu já encaixei, só esse cabo branco não sei onde colocar, mas imagino q seja em um chá fan

IMG_20240326_204132.jpg

IMG_20240326_204246.jpg

IMG_20240326_204304.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa controladora é apenas para LEDs no obsoleto padrão RGB 12V - vide a descrição dos pinos: 12v, G, R, B.

 

Na foto o dedo ficou sobre a descrição do conector da controladora onde esta ligado o cabo desse conector branco, pode ser uma extensão para fita de LEDs no gabinete.

 

As ventoinhas do gabinete* devem estar ligadas direto na fonte com conector Molex ou SATA, como é padrão em gabinete de baixo custo e vão funcionar independente se os LEDs ligam ou não.

 

Se ligar este conector branco num CHA_FAN (ou SYS_FAN) pode dar "xabu".

 

Verifique se a placa-mãe tem um conector de LED no padrão RGB 12v, é com 4 pinos - mas redondos; e se o conector é compatível com, se for verifique a posição do pino 12v para não ligar invertido.

 

Se a placa-mãe não tem conector padrão RGB 12v os LEDs devem funcionar e pode trocar efeitos pré-programados pelo botão Reset ou LED do gabinete.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!