Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som gradiente mcz-140c não lê cd


Posts recomendados

Bom dia, estou com esse som em minha oficina e ele é um som gradiente o mcz 140c, e não está lendo cd, o mecanismo é de três CDs do tipo elevador, um microsystem. Examinando a unidade optica, não consegui ver a numeração dela queria saber se vocês sabem da numeração dessa unidade pois a placa  é separada da unidade optica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo machado costa Vixe,alguns leitores gradientes na época só a gradiente vendia hoje nem acha mais,mas tinha algumas unidades óticas da gradiente que dava pra substituir pela kss213 ou pela unidade otica da toshiba s.o.h aav que da toshiba é melhor,o problema está difícil de achar até s.o.h aav que antes era como achar pinga no boteco,essa sua unidade não dá pra ver na foto é de 16 vias ? Se for acredito que a s.o.h avv funcione bem ai e infelizmente não lembro o código dessa unidade aí faz anos que não vejo uma dessa.

OBS:Se você for de São Paulo experimenta ir no 295 na santa efigênia numa loja chamada luar componentes,ai você pode ver se eles tem ou algum equivalente pra essa unidade,se você não for de SP,aí tenta colocar a s.o.h aav olhando pelo foto o aspecto fisico da sua unidade é parecido de uma kss ou só se for de 16 vias acredito que a só vai funcionar

OBS2:Desconsidera esses pontos na palavra s.o.h se escvreve tudo junto porque se eu escrevo sem esses pontos o corretor corrige s.o.h pra só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!