Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador padrão abrindo sozinho


Posts recomendados

meu notebook positivo mobile começou a apresentar problemas: há um tempinho, às vezes abre navegador PADRÃO sozinho, além disso, quando estou com navegador aberto ele sai da página e vai para página home do navegador. já formatei duas vezes, eu usava win10 e agora usu ubuntu. e o problema continua o mesmo. isso não me afeta tanto mas incomoda bastante, pois às vezes tô assistindo aula ou fazendo algum trabalho e isso acaba atrapalhando.

 

o que posso fazer nesse caso já que nem formantando funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@turbohacker2.0 agradeço pelas informações, ainda tem o firefox no pc (o que vem por padrão?)

se sim, execute os seguintes comandos no terminal:

 

sudo apt-get remove firefox

sudo apt-get update

sudo apt-get upgrade

sudo reboot

sudo apt-get install firefox

depois de tudo isso, verifique se o problema continua a ocorrer (no firefox)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigada pela ajuda mas não funcionou. Na verdade é com qualquer navegador que eu uso ele dá esse problema.

 

Quando to navegando pela internet, ele simples abre a página home (Não abre nova aba).

Quando não navego pela internet, ele abre qualquer navegador que esteja como padrão, sabe?

 

Mas valeu pela tentativa, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!