Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, glr recentemente to na cabeça em fazer um Overclock no meu processador a fim de ter maiores desempenhos em jogos, So que infelizmente minha noção em qual Cooler comprar é zero. Sera se valeria a pena eu investir em um Water cooler ou em um Air cooler? e qual devo comprar pra deixar meu processador em uma temperatura boa?

Estava dando uma olhada nesse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/130040/air-cooler-rise-mode-gamer-g800-RGB-amd-intel-180mm-preto-rm-ac-o8-RGB?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwh4-wBhB3EiwAeJsppGbqOwdbjTICnKv5e5niXEP81BNwSjTdpa9Dje9jmy6yW-xaVZE08xoC7dwQAvD_BwE

Sera se ele consegue suprir as necessidades?

Minha config: B450, Ryzen 5 4500, 16gb ram, RX 6600

Postado

velho, conversa mais com a galera a respeito dessa placa, talvez não suporte overclock.
As placas para overclock costumam ser muuuito parrudas (e caríssimas), pois o consumo de energia aumenta bastante.
Assim, o circuito regulador de tensão da placa tem que ser superdimensionado, o que pode não ser o caso da B450.

• Curtir 1
Postado

13 horas atrás, NyxGet disse:

Cooler ruim, com fans de 92mm server para fazer barulho. Um barato melhor é o Gamdias Boreas E1-410 - 4 heatpipes, fan de 120mm - tem a partir de R$ 90,00.

13 horas atrás, NyxGet disse:

Minha config: B450, Ryzen 5 4500, 16gb ram, RX 6600

Qual a marca e modelo da "B450" - tem modelos bons e modelos ruins.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!