Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando decidir entre os proc. Ryzen 7 5700, 5700G ou 5700X

Ryzen 7 - 5700G

Ryzen 7 5700x

Ryzen 7 - 5700 (100Reias + barato)

No caso estou pensando em usar eles com a placa MSI MPG B550 Gaming Plus, SE VOLTAR A R$899 (como estava na terabyte semana anterior).

Caso não baixe eu pensei na SUPERMENCIONADA a Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi OU a TUF Mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus (Na tera, tava de R$899,00, na pichau ta de 929,00)

E em caso de pegar os processadores sem vídeo integrado, iria pegar aquelas do ali que vi muitos reviews "bom" sobre custo/benefício, as RX 580 8G.

Neste PC atual só jogo League of Legends, mas quero deixar uma config de boas p/ os demais..

Poderiam me dar um help nessas infos ?

Neste momento na live da KABUM a aorus Elite ta de 775,64, ainda tá caro p/essa placa? 

Postado

@Pedro Medeiros da Silva

Esse x3d entrou na "promo" da live semana passada mas não tinha pesquisado sobre ele porque o preço ta altinho, Mas dentre esses processadores não tem muita diferença entre custo x beneficio ?

O 7 5700G tá 999, pensando seriamente 😧

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!