Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo após formatação


Posts recomendados

Oi pessoal então, é uma longa historia tudo começou quando eu atualizei meu pc pro windows 11 ate ai tava tudo ok mas dps de 10 dias usando eu decidi voltar pro 10 so que quando eu estava voltando pro 10 deu reparo automatico eu reparei o pc e consegui voltar pro 10. Mas aconteceu um problema as vezes quando tava mexendo do nada as telas do meu monitores desligavam e isso aconteceu varias vezes ai eu decidi formatar o pc instalei o 11 mesmo ai pareceu que o problema foi resolvido consegui mexer normal so que depois de 5 dias eu fui ligar o pc hoje e ele liga mas não quer dar Vídeo o que eu eu faço gente? Sera que meu pc foi de arrasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur p d2 , olá

  • Verifica o cabos do monitor (HDMI/displayport) se está bem conectados no monitor. Se tiver adaptadores verificar também, se possível remover o adaptador. Ou trocando o cabo do monitor.
  • Verifica também os conectores da placa de vídeo pode ser sujeira por mau contato. Se estiver usando dois monitores tente utilizar um para verificar.
  • Testa o monitor em outro computador ou notebook para verificar se não é monitor. Pode ser monitor no final da sua vida.
  • Como colega citou pode ser drive instalado. Tente voltar na versão anterior ou 2 anteriores para ver se estabiliza e não volta o problema.
  • Como está limpeza dentro pc? Verifica se não está com muita poeira dentro na parte da placa de vídeo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para PC não da vídeo após formatação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!