Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gabinete aquario tem essas caracteristicas:?


Ir à solução Resolvido por Nito,

Posts recomendados

filtro de especificações para gabinete aquario é inexistente nas lojas online, nem mesmo a opção ''gabinete aquario'' eu encontrei, quero comprar um com os detalhes abaixo, então se alguém puder me informar de algum modelo assim de ate R$ 500 ou um pouco + eu agradeceria muito:
a parte das ventoinhas laterais, superior e inferior cada uma capaz de colocar 3 ventoinhas e que essas 3 partes tenham filtro de poeira incluindo filtro de poeira na parte da fonte tambem
suporte traseiro para deixar a placa de Vídeo em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lian Li 011 dynamic XL tem suporte para GPU na vertical.

 

Porém não vem com filtro de poeira nos fans de entrada de ar - até porque vai contra a eficiência; isso tem que comprar avulso.

Também não vai achar filtro nos aquário "clone".

 

NZXT H9 também suporta GPU na vertical.

 

Ambos tem preço de 4 dígitos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu não conheço muito os gabinetes aquário (porque estão além do meu poder de compra) mas eu sei que o Montech King 95 PRO é um dos melhores e ele tem a possibilidade de trocar o vidro da frente por um mesh. Eu não sei se ele precisa ser comprado separadamente. Além disso, ele tem mesh em várias outras partes. O porém é que ele custa R$1059,00 aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Montech King 95 PRO é interessante, especialmente o I/O frontal, mas não tem suporte para GPU na vertical. 

 

No vídeo linkado o cara diz que vem com o painel frontal de vidro curvo e um painel mesh - na descrição na TeraByte isso não é claro, apesar das fotos mostrarem o mesh:

 

html%205.jpg

 

O suporte de fans da lateral pode ser virado 90 graus, para quando for usar o painel mesh, porque se colocar o mesh e deixar os fans na lateral vai perder ar - no teste mostra que desse jeito piorou a temperara coisa de 1 grau. E mesmo virando a diferença é marginal menos de 1 grau no CPU e 2 graus na GPU, como cara diz no vídeo "este gabinete foi desenhado para visual ao invés de performance."

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse Aigo C285 não tem suporte nativo para GPU na vertical.

 

A propósito, usando air cooler não se deve encher o topo do gabinete de fans, apenas um atrás da placa-mãe. A razão é que fans no topo na frente da placa-mãe simplesmente vão roubar ar frio ates que chegue no air cooler.

Vide esta montagem do Mr. Matt Lee otimizada para air cooler, ele tem vários outro exemplos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!