Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava usando o Pc normal, aí chegou uma mesa nova que encomendei então desliguei o Pc desmontei coloquei a mesa e remontei aí quando fui ligar ele, bom era como ele tivesse fora da tomada ele não ligava não dava sinal de vida, fui verificar a fonte, testei ela em outro Pc e ela tava funcionando normal, pensei ser o gabinete então fiz ligação direta porém não ligou, tentei tirar a bateria para dar um reset na BIOS e mesmo assim nada do Pc ligar, vocês sabem o que pode ser ? Config: Ryzen 3 3200g 12gb ram placa-mãe A320MH 2.0 Fonte testei tanto uma da cooler master 450W e outra da seasonic 300w 80 plus bronze

Postado

Olá boa tarde, bem antes de ligar o computador agora é responder essa sua duvida meu computador também não estava ligando por algum motivo até que eu enfiei ele em uma tomada é ligou normalmente tirei coloquei no filtro de linha onde estava instalado é agora está funcionando perfeitamente foi como estivesse um choquezinho pra fonte liga. Bem,

1. Tente testar em outra tomada.
  2. Veja se os cabos do computador estão instalado corretamente
  3. Tire e coloque os cabo "pode funcionar"
  4. Limpe os slots de memória ram/pcie express
  5. Tente desmontar o computador por completo e monte ele totalmente para ver se funciona

Bem como disse anteriormente a fonte está funcionando, então é alguma coisa da placa-mãe/cabos e etc...

Postado

@CaptaAngolan Então mandei para um técnico agorinha então não tô com ele mais aqui, mas não cheguei a testar ele direto na tomada, agora sobre memória RAM não cheguei a limpar porque imaginei não ser elas porque se não o Pc daria algum sinal de vida mas não daria vídeo e no caso aqui é sinal nenhum, mas enfim obrigado vou ver o que vira meu Pc, mas se sabe se tipo se a placa tiver dado algum curto dá para salvar o processador e as memórias?

Postado
agora, JP626262 disse:

@CaptaAngolan Então mandei para um técnico agorinha então não tô com ele mais aqui, mas não cheguei a testar ele direto na tomada, agora sobre memória RAM não cheguei a limpar porque imaginei não ser elas porque se não o Pc daria algum sinal de vida mas não daria vídeo e no caso aqui é sinal nenhum, mas enfim obrigado vou ver o que vira meu Pc, mas se sabe se tipo se a placa tiver dado algum curto dá para salvar o processador e as memórias?

Bem sobre curtos não da para saber pode ser que sim/não só testando para ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!