Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador ao iniciar trava na tela do windows


Posts recomendados

Olá amigos, a situação é a seguinte, eu estava jogando um jogo bastante leve, no meio do jogo deu uma tela azul, ao tentar fazer a inicialização novamente, o pc simplesmente travava na tela de inicialização de windows (quando aparece o símbolo da windows) mas não aparecia "iniciando windows", após algumas tentativas para forçar o reparo automático, ele trava na mesma parte só que escritório "iniciando reparo automático"...

Eu ja tentei instalar o windows 7 e reinstalar o 10 e nada, ja troquei o HD, pasta termica do processador, resetei e atualizei a BIOS e nada. Eu não sei mais o que possa ser feito.

Eu tenho uma placa-mãe Prime H310M-E R2.0/BR, um processador i3 9100f e uma GTX 1050ti. 

Alguém pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Samuh21 disse:

@Edvaldo J. Frederico possuo 2 pentes de 8gb, eu testei com 1, mudando os slots...

Minha fonte é uma DeepCool 700W DA700 80 Plus bronze 

Deixando apenas um pente de memória teve diferença?

Você tem limpa contato, remova a placa de vídeo e tente instalar no slot PCI-E e nos contatos da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Samuh21 disse:

@Edvaldo J. Frederico amigo, então eu tava aqui mexendo na BIOS e resolvi desativar 1 core da minha CPU, e o Pc ligou e esta funcionando por um tempinho, provavelmente é realmente meu processador né

Processador é algo difícil de dar problema, mais tente atualizar a BIOS e veja se resolve.

Se não resolver remova o processador com todo cuidado e passe limpa contato no pinos da placa-mãe e nos contatos do processador, as vezes é só um mau contato nos pinos.

Se quiser passar uma borracha nos contatos do processador igual na foto pode passar, e passar a borracha só passe no processador.

naoliga_09.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
26 minutos atrás, Samuh21 disse:

@Edvaldo J. Frederico amigo, ontem eu estava jogando e deu tela azul novamente, agora só esta funcionando com apenas 1 core e 1 thread, eu fiz a limpeza no contato..

Bom dia

 

Você teria como testar essa placa de vídeo em outro PC?

Mantenha um único tópico para falar do mesmo assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!