Ir ao conteúdo

Não é possível acessar este item porque ele viola nossos termos de serviço

Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tem um site comercial que não posso divulgar, no qual mensalmente preencho um pedido através de um formulário do google e neste mês fui surpreendido pelo erro que aparece assim:

Erro.thumb.jpg.1b7bb251fcaa61485d6dd644fbbf0cd2.jpg

O site tem um meio de comunicação, para avisar no caso deste erro ou agendar um atendimento e ao tentar avisar, também dá outro erro:

err2.jpg.e9683d950844c148c9be4c23c839e34f.jpg

Por telefone o contato é impossível porque está sempre ocupado.

Pesquisei por possíveis soluções na internet e só achei a opção de limpar o cache do navegador que foi inútil. Igualmente para usar outros navegadores ou janelas privativas.

Tudo leva a crer que a solução deve partir da empresa mas, caso alguém saiba de uma outra solução por parte do usuário, eu agradeço.

Postado

Caso você use o DNS family filter por meio do Modem/Wifi/Navegador, a database pode ter atualizado e de alguma forma incluido esse serviço e o bloqueado.

Entretanto, não é isso que parece e sim que o próprio Google bloqueou as contas da empresa justamente por violar seus termos. Não necessariamente é algo ilegal, mas por ser duvidoso ao ponto de você nem querer postar aqui, pode ser que realmente viole os termos da Google que é bastante fresca com tudo.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

A empresa resolveu e o formulário voltou a funcionar sem dar a mensagem de erro.

As pessoas que conseguiram entrar em contato disseram que informaram que o sistema estava com instabilidade sem previsão de retorno.

De fato a solução não compete ao usuário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!