Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre ESSES headsets, qual o melhor?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

REDRAGON DIOMEDES ou  AOC GH210?? Qual o melhor ENTRE OS DOIS, principalmente em termo de qualidade sonora? Um amigo meu tem um AOC GH210, testei e achei muito bom em todos os aspectos, porém não sei nada sobre o Redragon Diomedes...

Link de ambos 👇

https://www.pichau.com.br/headset-gamer-redragon-diomedes-som-surround-7-1-drivers-53mm-preto-e-vermelho-h388?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwtqmwBhBVEiwAL-WAYcd3iI5K4oxWWJSZuR3VBL4q21i2GYHP-OaeSC8B3slIVCMI8QU37hoC88MQAvD_BwE

https://www.pichau.com.br/headset-gamer-aoc-gh210-led-vermelho-drivers-50mm-preto-gh210ra1b-fg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Tiago.g2 Não iria de Redragon, é uma marca muito voltada para custo-benefício e para ter algo '' por enquanto '' até comprar algo melhor, sendo assim, não é vista como algo que se espera uma longevidade do produto. 

 

Se você testou o AOC do seu amigo e curtiu, eu iria de AOC. É importante dar uma pesquisada em uns reviews primeiro e ver o que as pessoas dizem sobre ele, mas entre redragon e AOC, mesmo a AOC sendo custo-benefício também, eu iria de AOC.

 

Não sei se a AOC tem a mesma prática de comprar produtos da China e apenas passar a logo da marca deles por cima, talvez fazem isso com produtos que são mais baratos, mas já a Redragon, pelo que sei até produtos um pouco mais caros são White Label, o que é triste por que a pessoa que é mais leiga vai lá e desembolsa 250 reais em um teclado que é capaz de durar 1 ano se usar com frequência, enquanto tem teclado DA CHINA que você paga 200 e dura 3anos+.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Redragon eu não confio em comprar uma fonte ou um teclado mecânico (já que eles usam switches de baixa qualidade), por exemplo, mas headset eu acho até tranquilo. Inclusive eu uso um Redragon Hero tem quase 1 ano e 10 meses, continua funcionando bem até agora, ele é bem mais resistente que meu headset anterior da HP (marca supostamente melhor). O ponto positivo dele é que as espumas tem revestimento em tecido e não courino, então a durabilidade é bem maior. O único defeito dele é que a regulagem do lado direto não segura bem, toda vez que vou colocar na cabeça preciso ajustar, enquanto do lado esquerdo fica presa sem problemas.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB No caso, só do seu fone ter os earpads de tecido, já compensa demais, evita ter que gastar no futuro comprando novos quando começar a estragar.

 

O modelo que o rapaz ali mandou, é couro sintético, depois de alguns meses de uso já começa a descascar e vira aquela coisa né... Suja tudo.

 

Infelizmente o da AOC também é couro sintético, e pra ser sincero, talvez seja muito mais vantajoso ela pegar um modelo igual ao seu, do que optar por esses outros.

 

Redragon Hero earpads de tecido

 

@Tiago.g2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!