Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Brazil PC 500W suporta Ryzen 5 4500 + Radeon RX 580?


Posts recomendados

Eu estou fazendo um upgrade no meu pc, colocando as seguintes configurações
Ryzen 5 4500
Rx 580
A520m gigabyte
16 gb de memória RAM(dual channel) de 3200Mhz
SSD NVMe 3.0 1 tb asgard
Queria saber se eu consigo usar por uns 5 meses a fonte brazil pc de 500w modelo BPC/500PFCA só com pfc ativo nesta config, e depois, qual fonte eu devo substituir essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauan Us Bom, se eu fosse de você eu trocaria essa fonte.

 

450w Cooler Master essa fonte aguenta até uma 4060 8gb bem de boa, e normalmente tá todo mundo recomendando ela.

 

Não entendi tão bem, mas acredito que você ainda não comprou essa placa-mãe, certo?

 

a520m MSI Opte por essa ao invés da Gigabyte, além de ser mais barato, vi umas pessoas falarem que esse modelo da Gigabyte esquentou bastante usando um Ryzen 5 5600

 

Esse SSD Argard não é de muita qualidade, mas se você só tem dinheiro pra ele, fique nele...

 

Se quiser gastar um pouco mais, tem esse modelo que é melhor, mas mesmo assim, aconselho guardar todos seus arquivos importantes em nuvem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken Bom amigo acho que "infelizmente" o tempo já se passou para trocar a placa-mãe, pois ela já esta em minhas mãos. Porém estava repensando em ao invés de comprar o SSD (que ainda estou vendo uma opção barata), comprar a fonte da mancer de 450w e reutilizar os ssds que tenho aqui.
 Queria saber da opinião para ver se é uma boa opção fazer esta "troca".
Mas de qualquer forma obrigado pela dica!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauan Us Fique longe dessas fontes da Mancer, não são fontes boas. Redragon, Gigabyte, Duex, são todas farias do mesmo saco. Não são fontes pensando numa longevidade, são fontes praticamente de entrada pra quem não tem dinheiro pra gastar, por que os componentes são de baixíssima qualidade.

 

Pensa bem, é melhor investir 80/100 a+ numa Cooler Master que é de qualidade e você vai estar seguro na compra, ou investir numa Mancer que pode dar B.O no futuro e condenar alguma peça do seu computador? O barato quase sempre sai caro...

 

Agora, se você realmente não tem dinheiro pra gastar, fica ao seu critério investir numa fonte dessas, uma boa eu te recomendei por se importar com a sua compra e não querer que você acabe se complicando no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Brazil PC 500W suporta Ryzen 5 4500 + Radeon RX 580?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!