Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Rapaziada tenho um pc gamer com uma placa-mãe a320 da Mancer. Recentemente, adquiri um water cooler da Rise Mode de 240mm. Consegui instalá-lo com êxito mas o detalhe que ficou a questionar e se essa placa possui uma entrada 12v para os leds RGB do water cooler pois não encontrei para instalar.

Postado

Sua placa-mãe não possui pinagem para RGB e nem ARGB, você pode usar o seu WC sem ligar os leds, não vai interferir no funcionamento, mas, se você quiser as luzinhas compre uma controladora que seja alimentada na porta SATA da fonte.
 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...