Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ryzen 5 4600G está pegando 80 graus no bfv


Posts recomendados

Boa noite estou rodando Battlefield 5 no meu Ryzen 5 4600g no médio/alto em 720p sem placa de vídeo troquei meu notebook antigo recentemente por esse Pc e vou trocar a pasta térmica e limpar é normal ele chega nessa temperatura no bfv em outros jogos como red dead Redemption 2 o máximo que chega é 74 graus e quando eu limpar as ventoinhas e o aircooler posso ter uma baixa temperatura? Obs: a pasta térmica é a que vem junto com o processador quando comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique837483 disse:

Boa noite estou rodando Battlefield 5 no meu Ryzen 5 4600g no médio/alto em 720p sem placa de vídeo troquei meu notebook antigo recentemente por esse Pc e vou trocar a pasta térmica e limpar é normal ele chega nessa temperatura no bfv em outros jogos como red dead Redemption 2 o máximo que chega é 74 graus e quando eu limpar as ventoinhas e o aircooler posso ter uma baixa temperatura? Obs: a pasta térmica é a que vem junto com o processador quando comprado

Olá boa noite, bem me parece uma temperatura um pouco alta 75 Graus acima já não é uma temperatura legal. Seu cooler é o box? Bem qual é o modelo do gabinete e a fans? voce pode deixar o gabinete aberto durante esse jogo para diminuir a temperatura.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXboxsim estou usando tô pensando em trocar o cooler box porque irei comprar uma RX 6600 mas ainda não troquei a pasta térmica e dei uma limpeza legal não tá tão sujo pelo o que eu tô vendo mas pra ter certeza é melhor limpar logo.

@CaptaAngolan não sei o modelo do gabinete mas tem 3 fans cethec 2 que puxam o ar e uma que tira o ar quente deixando aberto cai pra uma temperatura máxima de 77 graus fechado fica entre 80 graus por enquanto somente no bfv a maioria fica nos 75 ou 68 graus dependendo do jogo o ambiente que eu estou é bem quente pois meu quarto não é muito ventilado mas vou trocar de casa daqui alguns meses mas ainda sim tô pensando em trocar o cooler mas não sei se vale a pena ainda porque não limpei o Pc tanto as fans quanto o cooler box e nem troquei a pasta térmica que já tem 8 meses que foi quando o processador foi comprado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique837483 disse:

@RonaldoXboxsim estou usando tô pensando em trocar o cooler box porque irei comprar uma RX 6600 mas ainda não troquei a pasta térmica e dei uma limpeza legal não tá tão sujo pelo o que eu tô vendo mas pra ter certeza é melhor limpar logo.

@CaptaAngolan não sei o modelo do gabinete mas tem 3 fans cethec 2 que puxam o ar e uma que tira o ar quente deixando aberto cai pra uma temperatura máxima de 77 graus fechado fica entre 80 graus por enquanto somente no bfv a maioria fica nos 75 ou 68 graus dependendo do jogo o ambiente que eu estou é bem quente pois meu quarto não é muito ventilado mas vou trocar de casa daqui alguns meses mas ainda sim tô pensando em trocar o cooler mas não sei se vale a pena ainda porque não limpei o Pc tanto as fans quanto o cooler box e nem troquei a pasta térmica que já tem 8 meses que foi quando o processador foi comprado. 

Entendi, bem caso queira mudar o cooler do processador aconselho o AG400

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!