Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta em comparação a antes


Posts recomendados

A algumas semanas estava com muito packet loss no War Thunder e com lag na internet também, depois que o suporte veio aqui 5 vezes trocaram o equipamento todo e fiquei de ver se era o meu computador que estava com problema, desde daquele dia ela continuou ruim e queria saber se tem como de alguma forma ver se é a placa de rede(A520M-PRO) que está com problema, tenho um notebook aqui para fazer testes de comparação também, fico agradecido se alguém ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, PedroGualberto disse:

A algumas semanas estava com muito packet loss no War Thunder e com lag na internet também, depois que o suporte veio aqui 5 vezes trocaram o equipamento todo e fiquei de ver se era o meu computador que estava com problema, desde daquele dia ela continuou ruim e queria saber se tem como de alguma forma ver se é a placa de rede(A520M-PRO) que está com problema, tenho um notebook aqui para fazer testes de comparação também, fico agradecido se alguém ajudar.

Tarde

 

Qual tipo de internet você usa e como você se conecta?

WIFI ou cabo de rede.

Existem mais algum dispositivo conectado nesse roteador como celular ou algum outro computador?

Verificou se existe algum serviço rodando em segundo plano que está consumindo banda de internet como atualização do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico uso cabo de rede no computador e aqui em casa tem outros dispositivos que usam via wi-fi, mas a internet sempre foi boa só que ficou assim esses últimos tempos mesmo.

 

image.png.ebe2b6cb0aebeaefcc32c92a36d7c0fd.png


Na steam fica assim, mas ela está ruim no geral aqui no computador e antes ela batia 70MB,s cravado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, PedroGualberto disse:

@Edvaldo J. Frederico uso cabo de rede no computador e aqui em casa tem outros dispositivos que usam via wi-fi, mas a internet sempre foi boa só que ficou assim esses últimos tempos mesmo.

 

image.png.ebe2b6cb0aebeaefcc32c92a36d7c0fd.png


Na steam fica assim, mas ela está ruim no geral aqui no computador e antes ela batia 70MB,s cravado 

A imagem não esta abrindo 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!