Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho as config: placa-mãe tuf gaming A520M-PLUS II 

processador: R7 5700X 

Placa de Vídeo: 2060

16gb de RAM 

a primeira partida do warzone nunca carrega textura, so consigo jogar sempre na segunda partida, isso fica um pouco chato, todas as qualidades do jogo estão no baixo ou muito baixa ou desligado, ja vi varios videos e tal, o jogo fica com o fps bom em torno de 120 a 100 em play. 

• Curtir 1
Postado

@Alexandre Guilherme Isso é uma opção do próprio jogo, e vai por mim, opte por ela...

O Warzone 2 é bem mal otimizado, ultimamente eles fizeram alguns ajustes nisso e eu lembro de ter conseguido rodar suave a 80FPS no meu i5-9400f - 1650Super, mas as texturas demoravam demais para carregar. Acredito que seja uma opção para não acontecer um crash logo em seguida, ou melhor, não fazer você rodar a 30FPS no inicio da partida kkkkkkkk.

Tem essa parada do HD também, jogos como Rust por exemplo, é extremamente indicado o uso de um SSD, pela velocidade de carregamento do jogo e as texturas não ficarem parecendo um '' vômito '' como é o caso do seu Warzone.

Tenta dar uma pesquisada mais afundo se tem alguma opção para melhorar um pouco isso, se não, pode ser o negócio do jogo no HD mesmo...

Postado
54 minutos atrás, Alexandre Guilherme disse:

tenho as config: placa-mãe tuf gaming A520M-PLUS II 

processador: R7 5700X 

Placa de Vídeo: 2060

16gb de RAM 

a primeira partida do warzone nunca carrega textura, so consigo jogar sempre na segunda partida, isso fica um pouco chato, todas as qualidades do jogo estão no baixo ou muito baixa ou desligado, ja vi varios videos e tal, o jogo fica com o fps bom em torno de 120 a 100 em play. 

Muito provavelmente você usa HD para jogar certo? se for isso ja tem sua resposta

• Membro VIP
Postado
46 minutos atrás, Middoken disse:

@Alexandre Guilherme Isso é uma opção do próprio jogo, e vai por mim, opte por ela...

Isso é o HD saturado mesmo, resolvi colocando um SSD também...

Pode ser um SATA 2,5. Se não tem demanda de armazenamento, compre um de 480gb/500gb.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!