Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc com processador Intel Core i5 3470 8gb de memória RAM e uma placa de Vídeo NVIDIA GeForce 210, sera que pode rodar devil may cry5 ou Gta 5 nesse pc??

Postado

@Vergilx Sua placa de Vídeo está abaixo dos requisitos minimos exigidos, acredito que se rodar será tudo no low e com tamanho de tela reduzido, o que na minha opinião perde toda a "imersão" que o jogo vá te proporciona.

Postado

Entra no site Can I Run It?
1. vai na caixinha de pesquisa coloca jogo q você quer joga
2.quando aparecer clica no botao azul escrito I can run
3.vai pedir pra baixa setup q vai ler dados do pc 
4.quando termina de baixa vai volta site automaticamente e te mostra jogos q rodam ou não  seu pc
e se voce volta pra home  clicar  em outro jogos , vai mostra todos jogos que você pode jogar ou não 

• Curtir 1
Postado

@Vergilx no Aliexpress está sempre com preço baixos, mas precisa ver a questão das taxas e não terá garantia... eu particularmente não compraria placas de vídeo da china, mas vai de cada um. já no BR pode encontrar de vários preços, depende do seu orçamento.

Postado

@Edy você tem um link dessa placa de Vídeo para eu comprar? porque eu pesquisei e tem varias, e pra ser verdadeiro eu n sei qual dessas comprar kkk

Postado

@Vergilx Pra ser sincero tambem não saberia te indicar o melhor link dessas placas, pois são modelos que já estão no mercado a muito tempo e já não são tão comercializadas por ja estarem ultrapassadas, melhor lugar é pela Aliepress mesmo, mas entra naquilo que falei acima de que pode haver a taxa e será sem garantia,caso não queira isso recomendo fazer uma economia e tentar um upgrade geral.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!