Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor televisão 4k acima de 50"?


Posts recomendados

Amigos, preciso comprar uma televisão. Quero comprar uma boa logo de cara, tem que ser 4k pra poder aproveitar que tenho xbox, tem que ser pelo menos 50 e de preferência que tenha ótima qualidade de som. A questão do smart dela pode ficar de lado, afinal tudo os aplicativos uso pelo xbox. Meu limite tá ali nos 2.2k. Aqui na minha cidade tem uma philco 55 4k com som Dolby que se encaixa nesse valor. Alguém sabe alguma melhor da Internet aí?. Preferência mercado livre Amazon r magazine Luiza.

E aproveitando o post, qual a melhor marca de máquinas de lavar roupa? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de Smart creio que sempre virá com, não me lembro de haver TV 4k com mais de 50 polegadas hoje que não seja Smart, a que você citou parece ser já uma ótima opção, porém como você quer a televisão para jogos, seria interessante aguardar promoções de televisões Qled com taxa de atualização 120 ou 144fps para aproveitar melhor os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaulaoferA Sim, entendi essa parte, essa Philco que você citou já é uma ótima opção, creio que para você e o uso modelos de outras marcas como Philips, TCL, Samsung e etc não trarão grandes mudanças, não importando muito qual escolher pois a maioria dos modelos atuais já possuem o que você procura, só deixo a recomendação de comprar uma QLed que tenha taxa de atualização 10 FPS ou acima(exemplo: TCL C645), que será bem melhor para jogos e conta com uma versão aprimorada do Dolby

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!