Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO VALE MEU PC? Ryzen 7 5700X + RX 5500XT 8GB RAM...


Posts recomendados

boa tarde pessoal... preciso da ajuda de vocês, quero vender meu computador por motivos financeiros.

.

ele tem 1 ano e 2 meses de uso, usava ele somente para o adobe photoshop e de vez em quando um fifa.

.

Qual o preço que devo pedir nele?

.

SISTEMA OPERACIONAL:

WINDOWS 11 PRO

.

PROCESSADOR: 

Ryzen 7 5700x DE 8 NÚCLEOS E 3.4GHz DE FREQUÊNCIA 

.

PLACA DE VÍDEO: 

RX 5500XT 8GB RAM GDDR6

.

WATER COOLER:

CORSAIR H150 RGB, 360MM

.

SSD:

1x SSD TEAM GROUP GX2 1TB 2.5"

.

placa-mãe:

GIGABYTE AMD AM4 B550M AORUS ELITE 4X DDR4

.

memória RAM:

2X - JAZER 8GB 3200MHZ 

2X - REDRAGON RAGE 8GB 3200MHZ 

.

FONTE:

CORSAIR CV 750W 80 PLUS BRONZE

.

MOUSE:

TGT M4 RAINBOW 7 BOTÕES RGB

.

TECLADO: 

TGT GAMER AK-47 RAINBOW 

.

HEADSET:

HYPERX CLOUD 2, SOM SURROUND 7.1, DRIVERS 53MM

.

MONITOR:

MANCER VALAK 180 Hz, 23.6"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui um pc dessa config tá saindo de 3-4k, e demora MUITO pra vender, na loja tá saindo por 6k. Mais q 4k só se tivesse uma placa de vídeo melhor e um EXCELENTE monitor. Não avalie seu setup com valores de loja, busque configurações similares na olx, facebook e afins (você vai ver preços de lojas e pessoas q precisam vender logo pra pagar divida, ache o meio termo), afinal são produtos usados que você n vai ter como fornecer garantia e vai ter muita dor de cabeça com comprador problemático (falo por experiencia propria).

 

As vezes é mais vantagem vender pra um amigo bem mais barato, do q se estressar com esses sites de usados, caso ainda opte por vender em sites, evite venda com frete, procure sempre presencial, a chance de golpe é menor, zele pela sua segurança e do seu produto, marque sempre em locais movimentados e com segurança como shoppings e mercados.

 

Eu compro e revendo produtos de informática DIARIAMENTE.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G4R0D só um comentário, na sua área os preços estão bem baratos então, dei a minha opinião para ele baseado nos preços de minha área e vejo a maioria vendendo computadores usados com kit Xeon, RX 580 e monitor 60hz por 3 mil a 4 mil reais kkkkk

Vejo que em venda assim muitos colocam valores caros com o "diferencial" de estar vendendo um PC completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChristianRJ2 xeon por 3k? auahuahuahuah n vale nem 1k, nessa configuração q tu falou aqui n passa de 1,5k. Lógico tem os tirado a maluco q querem passar a perna em todo mundo e botam preço exorbitante esperando um ***** pagar, mas qm pesquisa pelo menos 20 min vai ver q os preços n batem, o cara pega um xeon bota umas luzinhas e chama de pc gamer q roda tudo no ultra pedindo 3k, tem aos montes. n fa sentido pegar um kit xeon q n custa nem 1k pra montar e qrer vender pelo preço do que se gasta pra montar am4, entendo q a pessoa qr ter um lucro no dinheiro q rasgou montando o kit, mas chega a ser estelionato uma parada dessa. 

 

 

image.thumb.png.2a5a5462adf10d0b1801a85667e3069a.png

 

PC montado em 3 minutos com as configurações similares, porém vai estar saindo da loja com nota e garantia, entregando em casa. Tinha até um kit com X570, ram e water cooler q ficava ainda mais em conta, mas a intenção é mostrar que tem doido pra colocar preço em tudo na internet!

 

image.png.72407e3186c0171b3e63e0265002e13e.png

 

Ou pega um kit desse por 3k e depois faz upgrade, só compra kit xeon por 3k qm n entende nada de pc.

 

Orçamento e imagens retiradas do site Pichau que não é conhecido por ter os melhores preços, se tiver 30 min na Kabum e os cupons certos consegue bem mais barato.

Agora que você sabe q o preço na sua área tá errado, alerte os seus conhecidos, pra n cair nessa furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!