Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Kabum - Vendedor TNTINFO é confiável?


Posts recomendados

Salve galera, 

 

Vou comprar uma placa-mãe TUF Gaming B550M-PLUS para utilizar no Ryzen 7 5700X3D, encontrei um vendedor na Kabum vendendo por 899,00 em 10x sem Juros, tem 1 vendida, mas queria saber se mesmo sendo outro vendedor na plataforma é confiavel? o valor está bom né? Estou saindo de um i5 9400f 

 

Link TUF Gaming B550M-PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roxy46 Pessoalmente eu não confio em market place pra comprar coisa cara e com garantia, esses vendedores podem sumir de hora pra outra e mesmo que a kabum se responsabilize e garanta a entrega, o pos venda caso tenha problemas com a placa, ficaria na mão de uma loja pequena que consegue mudar de plataforma com poucos cliques...

 

Fora que por R$ 30 a mais você compra a placa na pichau, direto de uma loja com anos de reputação e que não vai querer se queimar por pouca coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Super Xandão Eles tem reclameaqui sim, alias sempre respondem e a maioria resolvida..

 

@Tiberio Sim, eu vi que tem, é que nesse vendedor na kabum é 899 sem juros em 10x, ja na Kabum e Pichau ela parcelado sobe pra quase 1.100

 

@F4b10 Isso é verdade, vi outros links deles de outras placas de vídeo que ja venderam em media umas 10 b550 de outras marcas, como aorus elite e outra lá.. vou da uma verificada, ter dor de cabeça com um valor desse não é legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!