Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu PC queimou e comprei um novo, mas queria passar os arquivos do HD antigo pro PC novo, porém pelo que eu pesquisei não é possível apenas conectar e inicializar o HD porque os drivers seriam completamente diferentes, então gostaria de saber soluções para o meu problema, se eu por exemplo instalasse o windows com pendrive no meu HD antigo mas selecionando a opção de "manter os arquivos" eu conseguiria ter acesso a todos os meus arquivos e somente reinstalaria o windows e os drivers do zero?

Postado

@saiborgu É possível sim apenas inicializar ao conectar o HD, funciona perfeitamente, o windows update vai se encarregar de atualizar os drivers.
Só se atente para as informações de MBR e GPT.

Como também UEFI e BIOS.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Que eu me lembre, somente programas ficariam inacessíveis (o Windows falaria que você não tem acesso por não ser o mesmo usuário), fotos e outros arquivos permaneceriam, o que poderia ser feito também seria, como o HD está com o sistema, iniciar o Boot por ele se possível 

• Obrigado 1
Postado

@ChristianRJ2 Obrigado por lembrar.
Se você não estiver conseguindo acessar uma pasta devido a não ser o usuário, aperte com o direito na pasta, vá em propriedade → segurança → avançado → altere o dono da pasta e desabilite a herança.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...