Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativando contas de administrador


anfalop

Posts recomendados

Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desativei a minha conta de administrador do meu windows Xp e por isso não consigo logar o meu micro pois sempre aparece a mensagem "Sua conta de administrador está desativada, contate o administrador". Possuo alguns programas instalados e eu não possuo seus instaladores. Entrei em contato com o suporte da Microsoft e eles me informaram que devo fazer um backup do sistema e reinstalar o windows XP. Gostaria de saber se alguém sabe alguma maneira de eu coseguir ativar a conta de administrador sem ter que formatar ou reinstalar o windows XP????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o usuário que você está usando tem poderes de administrador, certo?!

Acredito que com este usuário você deva conseguir fazer tudo o que quer. Mas tudo bem, não foi esta a sua pergunta.

Para você ativar um usuário, é só você ir em:

painel de controle > Ferramentas administrativas > Gerenciamento do computador > usuários e grupos locais > usuários

clique com o botão direito sobre o usuário, e vá em propriedades, você já deve ver o campo para você deselecionar para que a conta volte a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você não tem acesso nenhum ao computador?!

Nenhuma senha?!

Você vai usar o Linux para te ajudar.

http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/bootdisk.html

Nesta página tem umas imagens para você alterar a senha do administrador. Dá uma lida melhor lá, para ver se dá para ativar, mas alterar a senha eu sei que altera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!