Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que devo comprar primeiro para upgrade


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

  • Solução

Dá pra fazer o seguinte: trocar d e plataforma para am4, pegar uma CPU e gpu nova. 

Recomendo algo assim https://meupc.net/build/tx4vU4

Nota: em promoção+cupons a placa-mãe sai por 450 mais ou menos.

A520 tuf na promoção agora, coloque o cupom INFLUAZUL50, e vai ficar 460

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do que você joga no seu PC. Sua configuração já está antiga, para ganhar desempenho geral em todos os jogos, só mudando o PC inteiro. Dá pra ir por partes, só que cada tipo de upgrade vai melhor para alguns jogos e para outros não. Por exemplo, para jogos competitivos, upgrade de processador vai ajudar, para jogos de campanha, upgrade de placa de vídeo será mais efetivo. Teria um ou outro jogo em que você precisaria fazer upgrade tanto no processador quanto na placa de vídeo para conseguir rodar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu montei o meu devagarzinho eu tinha um LGA 775 dai comprei primeiro uma fonte boa partindo dai eu poderia ir comprando as peças e usando  e fui usando ela dai comprei uma placa de Vídeo boa e também fui usando já que eu tinha a fonte e por fim eu comprei um kit xeon e foi de boa porque eu ja tinha a fonte e a placa de Vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Dá pra fazer o seguinte: trocar d e plataforma para am4, pegar uma CPU e gpu nova. 

Recomendo algo assim https://meupc.net/build/tx4vU4

Nota: em promoção+cupons a placa-mãe sai por 450 mais ou menos.

A520 tuf na promoção agora, coloque o cupom INFLUAZUL50, e vai ficar 460

AMD é mais versátil?

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Tudo vai depender do que você joga no seu PC. Sua configuração já está antiga, para ganhar desempenho geral em todos os jogos, só mudando o PC inteiro. Dá pra ir por partes, só que cada tipo de upgrade vai melhor para alguns jogos e para outros não. Por exemplo, para jogos competitivos, upgrade de processador vai ajudar, para jogos de campanha, upgrade de placa de vídeo será mais efetivo. Teria um ou outro jogo em que você precisaria fazer upgrade tanto no processador quanto na placa de vídeo para conseguir rodar bem.

Eu gostaria para jogar Cod Warzone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Official_Data676 disse:

Eu gostaria para jogar Cod Warzone

Nesse caso precisará de upgrade na placa de vídeo e no processador para ter um desempenho bom numa qualidade gráfica decente. Mas de todo seu hardware, o maior gargalo seria o processador mesmo. Se você inicia pegando um processador melhor (junto com placa-mãe e memóira RAM), já vai pelo menos permitir que você consiga jogar com um pouco de folga acima dos 60 FPS com gráfico no mínimo. Eu vi um vídeo de uma configuração parecida com a sua rodando Warzone, o FPS flutua próximo dos 60, muitas vezes abaixo, mas o processador está sempre trabalhando no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Nesse caso precisará de upgrade na placa de vídeo e no processador para ter um desempenho bom numa qualidade gráfica decente. Mas de todo seu hardware, o maior gargalo seria o processador mesmo. Se você inicia pegando um processador melhor (junto com placa-mãe e memóira RAM), já vai pelo menos permitir que você consiga jogar com um pouco de folga acima dos 60 FPS com gráfico no mínimo. Eu vi um vídeo de uma configuração parecida com a sua rodando Warzone, o FPS flutua próximo dos 60, muitas vezes abaixo, mas o processador está sempre trabalhando no talo.

isso acontece quase em todos os jogos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!