Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, a minha GPU nova chegou tem alguns dias e notei que ela esta com um Coil Whine, não chega a ser irritante, mas fiquei meio preocupado. Pesquisei pouco e falam que não prejudica em nada o hardware, que seria uma falha na hora de montar a placa nos "amortecedores" das bobinas ou algo assim, mas mesmo assim, eh algo que eu paguei R$6.000,00 então creio ser normal esse receio kkkk, só queria mesmo uma confirmação de que não tem problema para o hardware, em questão do som, ele não me irrita pois estou sempre de fone e ele esta baixo.

Se for questão de ser apenas som mesmo, perfeito, não pretendo ter dor de cabeça de devolver a placa pra Terabyte e pegar outra. Mas se puder causar algum dano, ai infelizmente vou ter que devolver.

Vídeo do Coil Whine -

https://youtube.com/shorts/hvMaO_BC8ys

Postado

@Italo P. Este é um vídeo privado. Faça login para checar se pode assistir.

agora, MarkolaBR disse:

@Italo P. Este é um vídeo privado. Faça login para checar se pode assistir.

dá uma olhada se o vídeo tá como "não listado"... 

@Italo P. por mais que não de impacto na performance, é chato você pagou um valor alto na placa de vídeo e ela apresentou um defeito, eh um saco acionar garantia mas vale a pena, afinal pode impactar no preço de revenda mais pra frente. 

• Curtir 1
Postado

@MarkolaBR Opa, tava como privado por algum motivo kkkk, deixei como publico agora.

Então cara... Se não fosse uma dor de cabeça tratar com o suporte da Terabyte eu ate consideraria, mas se realmente não tem problema para o desempenho da placa, pretendo ficar com ela, por mais que seja algo chato. Ate porque dei uma olhada aqui, e estão sem estoque dela

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!