Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coil Whine em GPU nova


Posts recomendados

Boa noite, a minha GPU nova chegou tem alguns dias e notei que ela esta com um Coil Whine, não chega a ser irritante, mas fiquei meio preocupado. Pesquisei pouco e falam que não prejudica em nada o hardware, que seria uma falha na hora de montar a placa nos "amortecedores" das bobinas ou algo assim, mas mesmo assim, eh algo que eu paguei R$6.000,00 então creio ser normal esse receio kkkk, só queria mesmo uma confirmação de que não tem problema para o hardware, em questão do som, ele não me irrita pois estou sempre de fone e ele esta baixo.

 

Se for questão de ser apenas som mesmo, perfeito, não pretendo ter dor de cabeça de devolver a placa pra Terabyte e pegar outra. Mas se puder causar algum dano, ai infelizmente vou ter que devolver.

 

Vídeo do Coil Whine -

https://youtube.com/shorts/hvMaO_BC8ys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo P. Este é um vídeo privado. Faça login para checar se pode assistir.

agora, MarkolaBR disse:

@Italo P. Este é um vídeo privado. Faça login para checar se pode assistir.

dá uma olhada se o vídeo tá como "não listado"... 

@Italo P. por mais que não de impacto na performance, é chato você pagou um valor alto na placa de vídeo e ela apresentou um defeito, eh um saco acionar garantia mas vale a pena, afinal pode impactar no preço de revenda mais pra frente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR Opa, tava como privado por algum motivo kkkk, deixei como publico agora.

 

Então cara... Se não fosse uma dor de cabeça tratar com o suporte da Terabyte eu ate consideraria, mas se realmente não tem problema para o desempenho da placa, pretendo ficar com ela, por mais que seja algo chato. Ate porque dei uma olhada aqui, e estão sem estoque dela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!