Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3-8100 com 16gb de ram 2666, uma GTX 970 e quero saber o que devo mudar primeiro, estou pensando em trocar para o i5 9600kf que está barato no aliexpress e tem um desempenho bom pelo o que eu vi, recentemente adquiri um monitor 144hz e está caindo constantemente de 144 no rainbow six, pretendo pegar ele e mais pra frente uma 3060 para depois mudar a mb cpu etc, talvez pular para a nova geração 8000 do Ryzen, alguma sugestão? sinto também o processador muito quente durante o rainbow six e valorant

pc.png

Postado

Quanto quer gastar ao todo?

Se tem interesse em uma plataforma am5, terá de desembolsar uns 3k reais pra mais, recomendo então que se trocar de plataforma fique no am4 que está muito mais acessível.

Postado

am5 só ano que vem, o foco agora é mais reutilizar a plataforma atual, por isso fiquei em duvida nesse 9600kf ou 9400f, não sei qual eu pego e se vou sentir muita diferença, acredito que sim pois essa 970 entrega muito desempenho mesmo sendo de 10 anos atrás

Postado

ele esta 300, dia 15 agora vem promo e provavelmente vai ser o preço final, com a grana do i3 que tenho ia sair no 0 a 0 vendendo aqui na cidade com cooler box e tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!