Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte. A todo momento em que uma tomada é conectada a energia em casa pisca,tem momento que eu vou ligar o pc e ele não liga.AI eu tenho que tirar os cabos e colocar de novo,então é mais seguro deixar o pc fora da tomada após desliga-lo?

Postado
36 minutos atrás, antonioleandro_6474 disse:

Seguinte. A todo momento em que uma tomada é conectada a energia em casa pisca,tem momento que eu vou ligar o pc e ele não liga.AI eu tenho que tirar os cabos e colocar de novo,então é mais seguro deixar o pc fora da tomada após desliga-lo?

o certo seria investigar essa situacao, mas se você se sente mais seguro tirando ele da tomada, faca..

se tiver um bom filtro de linha, ja ajuda tb

Postado
53 minutos atrás, antonioleandro_6474 disse:

Se sua fonte presta, não tem porque deixar o PC fora da tomada. E se não... bem, o que você tem que se preocupar é comprar uma que preste, não ficar colocando / tirando da tomada.

• Moderador
Postado

@antonioleandro_6474 Informe qual é a sua fonte como o colega acima solicitou..

Mas de todo modo, não há problemas em desligar o PC da tomada quando não está utilizando, indico ainda que compre um bom filtro de linha como o Campler Energia 5.

Sobre a indicação de uma fonte, é necessário que informe a sua configuração antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...