Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 4Gb vs Rx 580 2048sp


Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Olá, eu atualmente possuo uma GTX 980 da EVGA, eu estou tento alguns problemas com ela, se estresso muito ela como por exemplo um Bf5 por muito tempo ela fica simplesmente fica com a tela toda cinza ou preta e aparece que o driver de renderização parou, ent deixa ela uns 80% dela, tento isso em conta, compensaria eu trocar ela por uma Rx 580 2048sp ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MayronOliveira disse:

Olá, eu atualmente possuo uma GTX 980 da EVGA, eu estou tento alguns problemas com ela, se estresso muito ela como por exemplo um Bf5 por muito tempo ela fica simplesmente fica com a tela toda cinza ou preta e aparece que o driver de renderização parou, ent deixa ela uns 80% dela, tento isso em conta, compensaria eu trocar ela por uma Rx 580 2048sp ??

Olá boa tarde, não vale a pena, o desempenho das duas é praticamente igual. Além que seria mais interessante tentar resolver esse problema ai como é o gabinete do seu computador? É como é a temperatura? Bem aconselho juntar seu dinheiro é compra pelo menos uma RX 6600. Eu iria aconselhar outras placas mas teria um desempenho parecido, 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, MayronOliveira disse:

@MarkolaBR Orçamento apertado... No max uns 600 eu posso gastar...

é, igual dito pelo @CaptaAngolan não teria diferença em desempenho, talvez alguns jogos se beneficiassem da vram e olhe lá... seria ideal dar um upgrade maior, se você for travando os jogos a 30 ou 60fps e manter a placa até conseguir trocar por outra superior. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan Gabinete é aberto exatamente por conta da temperatura mesmo com a pasta trocada  fica na casa dos 77°/80°, mas se eu travo a 60fps ela fica mais fria uns 70°/72°, vou começar a fazer isso ent, como disse @MarkolaBR vou deixa ai travado nos 30/60 fps, muito obrigado rapaziada me ajudou a economiza uma grana agr, gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!