Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de tela e aplicativos em segundo plano com 2 monitores


Posts recomendados

Eu uso dois monitores e, toda vez que desligo o monitor primário, o secundário altera pra virar o principal. Normal.

 

O problema é que quando eu ligo o primário de volta, as coisas que estavam em segundo plano ficam abrindo no secundário.

 

Steam, discord, msi afterburner, etc.

Ai preciso ficar pegando as janelas e arrastando para o primário de novo.

 

Tem algum jeito de tirar isso? Tenho quase certeza que no Windows 10 isso não acontecia, mas atualizei pro 11 começo do ano.

Já tentei marcar e desmarcar todas essas janelas do print e não resolve.

 

Se tiver como fazer o monitor secundário não atualizar para o principal quando eu desligar o primário, o que deve resolver esse problema, já ta bom pra mim também.

 

O que incomoda é que mesmo com o monitor secundário desligado, se eu desligo o monitor primário, as coisas continuam indo pro secundário.

Ai eu preciso ligar o secundário, arrastar as janelas de volta pro principal e desligar ele de novo.

 

 

.image.thumb.png.2718c28376d1b16df6dd81cc78ce968b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!