Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito armazenamento consumido do nada.


Posts recomendados

Olá, tenho um problema bem específico, hoje, fui baixar um arquivo de uns 9gbs pelo cimage.png.5224cf0303769be1447af0c7994da059.pnghrome, mas estava muito lento então cancelei, isso umas 4/5 vezes. Então fui instalar uma extensão chamada Turbo Download Manager, não sei se o problema foi a extensão. Sempre baixo tudo no meu HD, mas essa memória foi usada no SSD que uso para o sistema. A minha pasta do usuário tá pesando 70gbs, mas não encontrei nada lá que pesa isso tudo. Já limpei arquivos temporários mas nada resolveu. Foram consumidos uns 40gbs mais ou menos. E também só aparece que tá ocupando 70gbs quando eu vejo nas propriedades, mas na pré visualização não aparece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe algum aplicativo como o TreeSize e veja quais pastas mais ocupam espaço no seu SSD e selecione o que pode apagar nelas. Tenha cuidado para não apagar nada do sistema e sim apenas arquivos do usuário.

Outra forma seria indo no passo a passo desse link: https://olhardigital.com.br/2018/04/16/dicas-e-tutoriais/como-descobrir-as-pastas-que-mais-consomem-o-HD-no-windows/

Esse último irá te mostrar uma ferramenta do próprio Windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!