Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso rodar servidor mas Pc entra em suspensão mesmo destativada


Ir à solução Resolvido por fmajzels,

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Inspiron 24 5420 All-in-One que rodo um servido de midia chamado Plex, antes tudo funcionava perfeito, colocava para desligar apenas o monitor e nunca suspender o PC para com a tela desligada ficar rodando o servidor, mas h´alguns dias quando a tela desliga e fica inativa por 1h o PC entra em modo de suspensão e o servidor para. Ja utilizei o comando powercfg.exe/hibernate off porém o problema persiste. alguma sugestão para desligar apenas o monitor? 

Obirgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, mas não adianta, coloque para desligar apenas o monitor e desligar Nunca, mas depois de um tempo o PC não fica mais acessível por app externos de controle (dwservice, anydesk) e o servidor para de rodar.

image.thumb.png.069737b6931e77329bc2e5c85161b092.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa de rede que está dormindo. Vai em painel de controle, redes e internet, conexões de rede, botão direito, propriedades, configurar, gerenciamento de energia. Se os 2 ícones estiverem desmarcados, marque os 2, depois desmarque o primeiro. Em avançado verifica as opções relativos à energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que descobrir o que ou quem está hibernando ou gerenciando energia. Não me ocorre nada agora além do que já foi comentado, mas tenha consciência de que é gerenciamento de energia. Ou a placa de rede ou o sistema. Veja as opções de acesso remoto, se o app que dá acesso não está interferindo nisso e siga nessa linha. Espero que mais colegas dêem opiniões.

 

EDIT:

Dê um passeio pelo BIOS. Não custa investigar todas as opções (não me ocorre lá o que poderia ser, mas como não sabemos sobre seu equipamento, não custa ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!