Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não troco de note há 10 anos e agora não faço ideia de como escolher um melhor!


Posts recomendados

Então, como o próprio titulo diz, me encontro perdido no que fazer e como escolher um computador novo pois não acompanhei as mudanças e não entendo o suficiente pra saber o que exatamente eu deveria buscar melhorar para o que eu gostaria de ter, ou mesmo do que ficar longe. Alguém poderia me ajudar? 

 

Atualmente o meu computador é um Lenovo 14 Flex (PROCESSADOR: Intel Core i5 4200U 1.6/2.6 GHz, 3MB de cache; memória RAM: 4 GB DDR3 1600Hz; PLACA DE Vídeo: Intel HD Graphics 4400; DISCO RÍGIDO: 500 GB + 8 GB SSD). Eu gostaria de saber o que (quanto) eu deveria procurar 'melhorar' e atualizar nessas capacidades ao escolher um computador novo.

Eu gostaria muito de um computador que me permitisse jogar mais jogos (o Lenovo só me permite The Sims e LOL nas piores qualidades de imagem possíveis e travando muito) e editar imagens em alta qualidade (trabalho com fotografia, então editar imagens RAW no Lightroom/Photoshop é algo constante). Com o Lenovo 14 eu nunca tive que me preocupar com espaço e gostaria de continuar assim, então um computador com pelo menos 500gb seria ideal. Se possível penso numa faixa de preço entorno de R$3.500 ou menor.

Vocês têm sugestões? (Se não de um modelo de computador em si, mas das especificações que eu deveria buscar para ter o que desejo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!