Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

que tipo de jogo você curte?

de tiro, sobrevivencia, mundo aberto. esse tipo sabe?

24 minutos atrás, Luckarino disse:

@alison_12.2006 você tem alguma placa de vídeo amigo ?

não não

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, alison_12.2006 disse:

não não

Far cry 3. Da para rodar esse jogo mas terá que jogar na resolução mais baixa e graficos totalmente baixos. Bem por ter um computador bem fraco aconselho um software de Low Specs Experiencie. Não espere milagres no desempenho mais dará uma ajudinha.

• Curtir 1
Postado

@alison_12.2006 Poucos, os que consigo pensar no topo da minha cabeça são:

Terraria, Minecraft, Slay the Spire, Spore (talvez), vampire survivors, Portal 1 (o 2 talvez), Half life 1 (o 2 talvez), brawhalla, stardew valley.

Não tem muito jogo mais pesado que vai rodar aí não.

1 minuto atrás, CaptaAngolan disse:

Far cry 3

Olha, Far Cry 3 não vai não viu, o 2 e 1 talvez, no meu note antigo (i3 2330M) o far cry 3 nem abria e olha que é levemente superior ao i5 650 em processador e gráfico integrado.

• Curtir 2
Postado

@alison_12.2006 cara, usando o gráfico integrado desse processador você não irá conseguir muita coisa, sendo bem sincero.. por agora o único jogo de sobrevivência que pode ser que rode, no baixo, numa resolução baixa, seja o Project Zomboid. é o único mais legalzinho que vem na minha mente agora..

Postado
29 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Far cry 3. Da para rodar esse jogo mas terá que jogar na resolução mais baixa e graficos totalmente baixos. Bem por ter um computador bem fraco aconselho um software de Low Specs Experiencie. Não espere milagres no desempenho mais dará uma ajudinha.

show mano, brigadão

29 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@alison_12.2006 Poucos, os que consigo pensar no topo da minha cabeça são:

Terraria, Minecraft, Slay the Spire, Spore (talvez), vampire survivors, Portal 1 (o 2 talvez), Half life 1 (o 2 talvez), brawhalla, stardew valley.

Não tem muito jogo mais pesado que vai rodar aí não.

Olha, Far Cry 3 não vai não viu, o 2 e 1 talvez, no meu note antigo (i3 2330M) o far cry 3 nem abria e olha que é levemente superior ao i5 650 em processador e gráfico integrado.

show, valeu brigadão

Postado

Vou te dar uma dica que eu mesmo usa, Utilize o CLOUD CAMING, eu tenho um notebook com um i3 2310m e rodo Forza Horizon 5, Battelfield 2042 tudo em nuvem, consigo jogar e me divertir tranquilamente..... O serviço HOJE é  50R$ direto no site da Xbox, Recomendo demais, só precisara ter um controle para conectar

• Curtir 1
Postado
agora, LucasmuzPRO disse:

só precisara ter um controle para conectar

E uma internet de qualidade, esse é o problema dos cloud gaming no Brasil.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, alison_12.2006 disse:

então, mundo aberto fica meio difícil. mas da pra jogar os jogos da série penumbra se você curtir jogos de terror. Tem o vampire: the masquerade bloodlines também. de cabeça agr só consigo lembrar esses

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Quais jogos consigo rodar com um i5 650 e 6GB de ram?
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 17/04/2024 às 18:16, alison_12.2006 disse:

Bom, vou fornecer algumas indicações que creio que irão funcionar com seu processador e vídeo integrado (considerando que seu sistema seja bem otimizado):

MUNDO ABERTO

Batman Arkham Asylum

Batman Arkham City

GTA San Andreas

CORRIDA

Burnout Paradise

Downhill Domination (PCSX2)

Need For Speed Most Wanted 2012

Need For Speed Carbon

Sonic Riders (PCSX2)

TIRO

Call of Duty: Black Ops II

Call of Duty: Modern Warfare III 2011

Call of Duty: World At War 2008

Ghost Recon: Future Soldier

LUTA

Capcom VS SNK 2: Mark of the Millenium (PCSX2)

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PCSX2)

Def Jam Fight For NY (PCSX2)

God Hand (PCSX2)

Injustice: Gods Among Us (Ultimate Edition)

Marvel VS Capcom 2

Mortal Kombat XL

Naruto: Ultimate Ninja 2 (PCSX2)

Naruto: Ultimate Ninja 3 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Ultimate Marvel VS Capcom 3

Ultra Street Fighter IV

Dicas de desempenho:

1. Use DXVK (versão 2.3.1 em modo ASYNC) em todos os jogos que não sejam de emulador (PCSX2 e RPCS3, por exemplo).

2. Faça o upgrade para até 16GB RAM DDR3 quando possível.

3. Se não usa SSD, compre um também (SATA III mesmo, e esse notebook pode ter um grande salto no desempenho nesses e em outros games).

4. O melhor Windows para jogos, considerando todos esses upgrades, é o 10. Boa sorte e boa jogatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!