Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual jogos da pra me desfrutar dessa maquina?


Posts recomendados

15 minutos atrás, alison_12.2006 disse:

de tiro, sobrevivencia, mundo aberto. esse tipo sabe?

 

 

 

 

não não

Far cry 3. Da para rodar esse jogo mas terá que jogar na resolução mais baixa e graficos totalmente baixos. Bem por ter um computador bem fraco aconselho um software de Low Specs Experiencie. Não espere milagres no desempenho mais dará uma ajudinha.
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alison_12.2006 Poucos, os que consigo pensar no topo da minha cabeça são:

Terraria, Minecraft, Slay the Spire, Spore (talvez), vampire survivors, Portal 1 (o 2 talvez), Half life 1 (o 2 talvez), brawhalla, stardew valley.

Não tem muito jogo mais pesado que vai rodar aí não.

1 minuto atrás, CaptaAngolan disse:

Far cry 3

Olha, Far Cry 3 não vai não viu, o 2 e 1 talvez, no meu note antigo (i3 2330M) o far cry 3 nem abria e olha que é levemente superior ao i5 650 em processador e gráfico integrado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Far cry 3. Da para rodar esse jogo mas terá que jogar na resolução mais baixa e graficos totalmente baixos. Bem por ter um computador bem fraco aconselho um software de Low Specs Experiencie. Não espere milagres no desempenho mais dará uma ajudinha.
 

 

show mano, brigadão

29 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@alison_12.2006 Poucos, os que consigo pensar no topo da minha cabeça são:

Terraria, Minecraft, Slay the Spire, Spore (talvez), vampire survivors, Portal 1 (o 2 talvez), Half life 1 (o 2 talvez), brawhalla, stardew valley.

Não tem muito jogo mais pesado que vai rodar aí não.

Olha, Far Cry 3 não vai não viu, o 2 e 1 talvez, no meu note antigo (i3 2330M) o far cry 3 nem abria e olha que é levemente superior ao i5 650 em processador e gráfico integrado.

show, valeu brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica que eu mesmo usa, Utilize o CLOUD CAMING, eu tenho um notebook com um i3 2310m e rodo Forza Horizon 5, Battelfield 2042 tudo em nuvem, consigo jogar e me divertir tranquilamente..... O serviço HOJE é  50R$ direto no site da Xbox, Recomendo demais, só precisara ter um controle para conectar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alison_12.2006 disse:

de tiro, sobrevivencia, mundo aberto. esse tipo sabe?

então, mundo aberto fica meio difícil. mas da pra jogar os jogos da série penumbra se você curtir jogos de terror. Tem o vampire: the masquerade bloodlines também. de cabeça agr só consigo lembrar esses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!