Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a frequência da memória RAM


Posts recomendados

Queria saber como aumenta a frequência da memória
Minha placa-mãe é H61 e minha versão da BIOS é 2.15.1236, tenho duas memórias de marca chinesa de 8gb e uma placa de vídeo AMD

Quando entro na BIOS aparece a opção ADVANCED e outras, mas não apareces pra eu aumentar a frenquência... 

https://imgur.com/a/8RN3YfN Imagem da CPU-z

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Esdras Melo disse:

Queria saber como aumenta a frequência da memória
Minha placa-mãe é H61 e minha versão da BIOS é 2.15.1236, tenho duas memórias de marca chinesa de 8gb e uma placa de vídeo AMD

Quando entro na BIOS aparece a opção ADVANCED e outras, mas não apareces pra eu aumentar a frenquência... 

https://imgur.com/a/8RN3YfN Imagem da CPU-z

Tarde bem vindo.

 

Todas as placas mães H61 que mexi, nem um modelo foi possível alterar a frequência das memória acima de 1333 MHz (processador de segunda geração) ou a mais que 1600Mhz (processador de terceira geração).

Acho que só em placa-mãe chipset Z68 é possível fazer o que você está querendo fazer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim , obrigado
Mas no CPU-z as duas ficam marcando a mesma coisa de 600 a 800, é normal isso? No poste principal coloquei a imagem do CPU-z

Vi alguns tutoriais no youtube, mas as opções que tinham no vídeo não tinha na minha BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!