Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia. Meu PC começou a congelar e reiniciar sozinho (normalmente 1 vez por dia, pouco tempo dps q abro um jogo) depois disso ele para de congelar e fica normal mesmo dentro do jogo. Fui fazer um teste no FurMark e essa foto aí foi do exato momento em q ele congelou. Alguém sabe o que pode ser?

Config: i5-10400, RTX 2060, 16gb ram, fonte cv450

20240419_105701.jpg

Postado

@Tiberio Mas será q pode ser a fonte mesmo? Só acontece isso quando tô jogando ou fazendo um teste de stress e eu tô com essa config tem 1 ano e meio, só começou a acontecer isso essa semana

Postado
1 minuto atrás, Jackson843 disse:

@Tiberio Mas será q pode ser a fonte mesmo? Só acontece isso quando tô jogando ou fazendo um teste de stress e eu tô com essa config tem 1 ano e meio, só começou a acontecer isso essa semana

Fonte ruim é assim, vai estragando o hardware aos poucos, mas não acho que seja só a fonte, provavelmente tem alguma outra peça com problemas.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Jackson843 disse:

@Tiberio Mas será q pode ser a fonte mesmo? 

@Jackson843 não temos certeza de nada, faça o testes da ram e da vram, a fonte ruim é só mais uma dica para o problema e um aviso para trocar, caso contrário terá outro problema futuro.

Postado

@Jackson843 faz muito tempo que não uso esse programa, então não lembro mais, mas dentro da pasta certamente tem um arquivo chamado "readme", lá é explicado como usa-lo.
abra com o notepad++ ou bloco de notas.

Postado

@Swalls @Swalls Abri o PC e joguei um limpa contato no slot da placa de vídeo e também no contato da placa, depois passei borracha nas 2 memória RAM e por enquanto tá funcionando de boa. Tô fazendo um teste no furmark há algum tempo e tá bem estável 

20240419_163010.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!