Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? Radeon RX 6600 ou GeForce RTX 3060


Ir à solução Resolvido por Lizzi.e,

Posts recomendados

agora, Middoken disse:

@Luqzao Fique atento as lives da Kabum nas terças ou quintas que eles sempre postam algum produto muito bom, inclusive, você consegue pedir no twitter/X deles algum produto que talvez você precise, quase sempre eles escutam, fica a dica 🙂

Então, os problemas das lives é que elas são durante o dia na qual estou trabalhando, tento pegar via twitter em alguns @ que postam promoção diariamente, mas até eu abrir o link já esgotou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a 3060, 6600 só vale se há grande diferença no valor. Não vejo 3060 por menos de 1700 há um tempão, pegue agora mesmo que tá valendo muito a pena.

@Middoken acho que é o menor preço histórico da 6600 ontem, uma pena que fazem de noite a live e deixam o cupom disponível por menos de 2 horas, quem pegou 6600 ontem deve estar na maior felicidade...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual é melhor? Radeon RX 6600 ou GeForce RTX 3060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!