Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo RX 580 8GB ELSA


Posts recomendados

Galera comprei uma RX 580 a ELSA 8GB e ela não deu vídeo no meu computador, porém funcionou perfeitamente no computador de um amigo. E a placa de Vídeo dele que é uma GTX 1060 3GB funcionou no minha máquina!

 

Já fiz o teste com a fonte dele, para ver se era a minha fonte, e continua não dando vídeo 

 

Minha placa-mãe é uma ASUS hb1m-c o meu processador é um i3 LGA 1150 4° Geração, com um pente DD3 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Odair José disse:

Galera comprei uma RX 580 a ELSA 8GB e ela não deu vídeo no meu computador, porém funcionou perfeitamente no computador de um amigo. E a placa de Vídeo dele que é uma GTX 1060 3GB funcionou no minha máquina!

 

Já fiz o teste com a fonte dele, para ver se era a minha fonte, e continua não dando vídeo 

 

Minha placa-mãe é uma ASUS hb1m-c o meu processador é um i3 LGA 1150 4° Geração, com um pente DD3 8GB

Olá boa noite, bem o sistema da placa-mãe está em UEFI? Não me lembro exatamente se a RX 580 Da suporte para BIOS. Talvez o problema seja esse e qual modelo da fonte como o amigo acima disse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seu fonte é problemático para aguentar uma RX580, além do mais uma que já deve estar com componentes mais antigos(eletronicos aumentam o consumo com a idade por deterioração de componentes).

Para ter uma ideia,nesse seu fonte  a eficiencia não deve passar de 70%, fica entre 50% e 70% conforme a idade, então deve estar entregando uns 277W na linha de 12V.

Como o consumo do conjunto deve estar em:

i3: 54W

MB:50W

RX580:185W

Total:289W

Então troque de fonte, pelo menos 500W Bronze, ideal é 600W.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a solução foi a configuração da BIOS, não precisou atualizar nem trocar.

O único problema que após ele trazer a fonte dele que era uma Fonte Gigabyte P750gm, 750W, 80 Plus Gold, Full Modular - GP-P750GM e ligar na minha casa, mesmo na tensão correta, queimou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!