Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC travou de repente e depois disso minha rede Lan Onboard não funciona mais


Posts recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Estava usando meu PC  de boa quando de repente ele trava (congela) e reinicia logo em seguida, não chegou a dar tela azul, apenas reiniciou direto, a principio não parecia nada, mas quando voltou, voltou sem internet.
As luzes que ficam atrás do gabinete ficava sempre uma verde sempre ligada e uma laranja piscando, depois dessa "travada" ficou apenas a verde ligada, a laranja desapareceu.
Olhei muitos vídeos na internet sobre solução e nenhum conseguiu resolver.
Até mesmo quando vou instalar o driver de rede pelo próprio driver da placa-mãe, ele não reconhece nenhuma entrada onboard, enfim queria pedir essa ajuda a vocês sobre possíveis soluções.

Processador: Ryzen 5 3600
placa-mãe: Mancer A320M-DA
memória RAM: (2x) 8GB DDR4  Netac Shadow II
SSD Hikvision 960GB
Placa de Vídeo: RX 5500 XT

Essa placa-mãe ainda possui 2 meses de garantia, então muito provável que se eu não resolver esse problema nesse fim de semana, já irei mandar para a garantia.
Quem puder ajudar agradeço.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!