Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu SSD, que deveria ser bom, ta pegando velocidades estranhas


Posts recomendados

Olá tudo bem? Agradeço por estar aqui dedicando seu tempo! Bom, eu tenho um SSD da samsung 980, de 500gb, e assim, ele deveria ser bom, e é, eu acho kkkk, mas esses dias eu reparei que ele ta com uma velocidade de escrita bem estranha, que eu pelo menos não acho normal, sei que as velocidades da propaganda não são regra, mas 400mb de escrita eu acho estranho, enfim, vocês sabem MUITO mais do que eu né kkkk.
Antes de mais nada, o SSD está instalado na pci-e principal da minha placa-mãe, uma B660m TUF gaming, e o meu processador é um I5 12600KF, ent eu acho que essa parte de conexão n deve ser o problema(se houver)image.png.b78b929e2f58764e6185f9e39b0c8b76.png

5 minutos atrás, MasterGameplay disse:

Olá tudo bem? Agradeço por estar aqui dedicando seu tempo! Bom, eu tenho um SSD da samsung 980, de 500gb, e assim, ele deveria ser bom, e é, eu acho kkkk, mas esses dias eu reparei que ele ta com uma velocidade de escrita bem estranha, que eu pelo menos não acho normal, sei que as velocidades da propaganda não são regra, mas 400mb de escrita eu acho estranho, enfim, vocês sabem MUITO mais do que eu né kkkk.
Antes de mais nada, o SSD está instalado na pci-e principal da minha placa-mãe, uma B660m TUF gaming, e o meu processador é um I5 12600KF, ent eu acho que essa parte de conexão n deve ser o problema(se houver)image.png.b78b929e2f58764e6185f9e39b0c8b76.png

Para efeito de comparação, esse é o teste do meu SSD que coloco jogos e etc, ele tem 1tb e é sata, inclusive ele tá meio ruinzinho(ele é do alie ;-; kkkkkkkkkk)

image.png.5d89b8f9d089316def6ed1d7559f1137.png

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!