Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1650 na Kabum vale à pena?


Posts recomendados

23 minutos atrás, joão1227 disse:

É confiável comprar na Kabum? encontrei essa placa por 769 mas só tem duas avaliações, da um medo de ser golpe porque não sei se terceiros vendem nessa loja

Confiável no Kabum, é. Mas não compre que esse preço está um assalto.

 

Diga a sua config atual e o tamanho do seu bolso e a gente arruma algo melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu pc é bem simples, eu vi uns testes com esse processador e essa placa e rodou bem, eu pensei em comprar uma rx 580 mas está tudo 600 aqui no BR e fora que pode vir com problema, ai desisti de comprar a rx 580, mas minha config é a seguinte:

 

i5 3470

placa-mãe h61 LGA 1155

fonte kcas 500w 80 plus

8gb ram (mas vou comprar mais 8 gb)

 

e meu orçamento é de até 900 reais pra uma placa

@Imakuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1650 na Kabum vale à pena?
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Primeiro eu acredito que você deve considerar trocar essa fonte que é de baixa qualidade.

pior que eu comprei essa fonte esse mês mano, alguma coisa deve dar pra eu por nela n é possível kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joão1227 disse:

pior que eu comprei essa fonte esse mês mano, alguma coisa deve dar pra eu por nela n é possível kk

A GTX 1650 consome apenas 75W, fica tranquilo que até uma fonte de 300W conseguiria empurrar o seu setup. 

 

O problema é pagar 769 reais nessa placa de Vídeo. No mercado de usados voce consegue encontrar GTX 1660S nesse valor, e ela chega a ser pelo menos uns 50% mais potente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gutopereira disse:

A GTX 1650 consome apenas 75W, fica tranquilo que até uma fonte de 300W conseguiria empurrar o seu setup. 

O problema é pagar 769 reais nessa placa de Vídeo. No mercado de usados voce consegue encontrar GTX 1660S nesse valor, e ela chega a ser pelo menos uns 50% mais potente!

Problema é achar mano, eu queria uma nova assim por ser sabe, mais confiável e tudo mais, só que por esse preço só a GTX 1650 que encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, joão1227 disse:

Cara o meu pc é bem simples, eu vi uns testes com esse processador e essa placa e rodou bem, eu pensei em comprar uma rx 580 mas está tudo 600 aqui no BR e fora que pode vir com problema, ai desisti de comprar a rx 580, mas minha config é a seguinte:

 

i5 3470

placa-mãe h61 LGA 1155

fonte kcas 500w 80 plus

8gb ram (mas vou comprar mais 8 gb)

 

e meu orçamento é de até 900 reais pra uma placa

Ah sim.

 

Com esse bolso, você pode tentar pechinchar uma Rx 6600 usada... vai precisar de sorte, elas tem ido mais nos 950~1k, mas com paciência talvez consiga. Se não, o jeito é ir na 1660 Super mesmo.

 

2 minutos atrás, joão1227 disse:

Problema é achar mano, eu queria uma nova assim por ser sabe, mais confiável e tudo mais, só que por esse preço só a GTX 1650 que encontrei

Não compre placa nova, não vale a pena na sua faixa de preço. Você paga caro e não ganha nada em troca; esquece. É furada, pegar de segunda mão é praticamente só vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim.

 

Com esse bolso, você pode tentar pechinchar uma Rx 6600 usada... vai precisar de sorte, elas tem ido mais nos 950~1k, mas com paciência talvez consiga. Se não, o jeito é ir na 1660 Super mesmo.

 

Não compre placa nova, não vale a pena na sua faixa de preço. Você paga caro e não ganha nada em troca; esquece. É furada, pegar de segunda mão é praticamente só vantagem.

ok mas se eu tivesse um pouco mais, qual você recomendaria? eu só quero jogar re4 remake mesmo, não quero jogo competitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim.

 

Com esse bolso, você pode tentar pechinchar uma Rx 6600 usada... vai precisar de sorte, elas tem ido mais nos 950~1k, mas com paciência talvez consiga. Se não, o jeito é ir na 1660 Super mesmo.

 

Não compre placa nova, não vale a pena na sua faixa de preço. Você paga caro e não ganha nada em troca; esquece. É furada, pegar de segunda mão é praticamente só vantagem.

encontrei outra por 799, rx 6400

1 minuto atrás, Imakuni disse:

De novo, diga o bolso e a gente diz o que pegar com ele. Com 900, é aquilo lá que eu falei.

o máximo que eu pagaria em uma placa é 1200, mais do que isso ai só teria placa que daria gargalo com meu processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, joão1227 disse:

encontrei outra por 799, rx 6400

Furada, esquece isso.

 

agora, joão1227 disse:

o máximo que eu pagaria em uma placa é 1200, mais do que isso ai só teria placa que daria gargalo com meu processador

Na realidade qualquer placa vai ficar limitada por esse processador. Não adianta.

 

De qualquer forma, com 1200 você tenta pechinchar uma Rx 6600XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!